Vaga de Supervisor de Produção (Production Supervisor)
AkzoNobel em Imperatriz - MA

Supervisor de Produção (Production Supervisor) - P

About AkzoNobel

A AkzoNobel é uma das maiores empresas de tintas, revestimentos e especialidades químicas do mundo, com posições e marcas líderes de mercado em vários países. Operamos em um grande número de segmentos de mercado, desde o setor de construções e infraestrutura até transportes, indústria e bens de consumo. Também somos líderes em sustentabilidade e ocupamos a primeira posição do setor químico no renomado Índice de Sustentabilidade da Dow Jones. Em termos práticos, isto significa que nossas soluções sustentáveis estão em nossas vidas e nas vidas de nossos amigos e familiares, todos os dias. Somos as pessoas que ajudam a tornar possível que você faça aquilo que precisa.

Responsibility

Supervisor de Produção (Production Supervisor) - Pulp & Performance Chemicals (Imperatriz/MA)

Principais Responsabilidades:
* Controlar desvios que possam ocorrer no setor produtivo;
* Planejar paradas da planta e coordenar as manutenções da área;
* Acompanhar o desenvolvimento dos turnos, mantendo o pessoal treinado e motivado;
* Manter a ordem e a disciplina;
* Conhecer e aplicar os procedimentos e rotinas de acordo com a matriz de responsabilidade por função;
* Conhecer o procedimento de gerenciamento de produtos e garantir o cumprimento do mesmo na sua área de atuação.
* Fazer cumprir instruções operacionais e normas de segurança;
* Desenvolver procedimentos operacionais;
* Garantir que todos colaboradores tenham conhecimento e pratiquem os valores da organização;
* Conhecer, aplicar, comunicar e exigir o cumprimento dos requisitos da Organização: Diretrizes, Políticas (HSE&S, Sustentabilidade, Product Stewardship e outras aplicáveis), Código de Conduta, Valores, Missão, Visão e Manual de HSE&S da Organização em seus níveis de responsabilidade para funcionários e terceiros;
* Interferir imediatamente e comunicar a Gerência sobre qualquer desvio de HSE&S que possa afetar a integridade da empresa em seu nível de atuação.
* Conhecer e Cumprir as Regras que Salvam Vidas (LSR). Aplicar o PRINCÍPIO DE OURO, paralisando imediatamente qualquer trabalho ao identificar condições ou comportamentos inseguros, de forma a preservar a segurança de todos.
* Elaborar, consensar e aprovar documentação de HSE&S de sua área de responsabilidade mantendo-a atualizada;
* Orientar, treinar e supervisionar atividades críticas de HSE&S, garantido condições seguras em atividades de operação e manutenção em seu nível de responsabilidade;
* Conhecer e monitorar o atendimento integral da legislação HSE&S aplicáveis à suas áreas de responsabilidade;
* Avaliar necessidades de treinamento;
* Coordenar as inspeções de segurança;
* Promover as reuniões de turno;
* Participar das reuniões semanais de manutenção;
* Acompanhar os níveis de produção e consumo diários;
* Garantir o atendimento dos requisitos do cliente.

Job requirements/Candidate profile

Requisitos Necessários:
* Ensino Superior Completo, preferencialmente em Engenharia Química ou de Produção;
* Experiência consistente em indústria;
* Conhecimentos de Informática em Nível Intermediário;
* Conhecimento do nível intermediário de Inglês;
* Conhecimento nas Normas de ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001;
* Ter CNH (carteira nacional de habilitação).
* Formação em NR 10;
* Formação em NR 13;
* Formação em NR 33;
* Formação em NR 35;
* Formação em NR 20;
* Ter orientação para resultado;
* Ter ênfase no cliente;
* Ter compromisso com a qualidade;
* Ter compromisso com os valores;
* Ser inovador.
*LI-LMY

Avaliações da AkzoNobel

Excelente empresa para aqueles que estão dispostos à muito aprendizado e desafios

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Aprendizado à todo momento, ritmo de trabalho acelerado, marca bem reconhecida no mercado, bons benefícios, oportunidade para efetivação e desenvolvimento.

Contras: A empresa possui cargos de chefia mal distribuídos e com pessoas não tão bem preparadas, além de ter um RH fraco e que não ajuda muito o colaborador.

Empresa reconhecida internacionalmente

Programador PCP

Mauá, SP

Prós: Empresa reconhecida nacional e internacionalmente, com funcionários especializados e prontos para atender em as demandas das fábricas, otima empresa.

Contras: Falta um plano de carreira que faça com que o funcionário continue engajado, além de poucas oportunidades...tem melhorado e trabalhado para que o problema seja solucionado.