Vaga de Supervisor de Produção Industrial
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Supervisor de Produção Industrial

Atribuições:
* Supervisionar as operações de preparação, extração, caldeira e expedição, garantindo a excelência operacional dos processos através de ferramentas e metodologias de melhoria contínua. Gerenciar a rotina diária de resultados para a manutenção e aperfeiçoamento dos padrões e indicadores de processo, segurança, qualidade, gente e sustentabilidade. Conduzir análises de causa e efeito através do ciclo PDCA com o intuito de gerar conhecimento para as equipes durante os processos de implementação de oportunidades de melhorias e resolução de problemas (anomalias). Desenvolver e aplicar continuamente treinamentos de formação para coordenadores e operadores. Implementar projetos inovadores e novas formas de trabalho mais eficientes para aumento das margens de lucro, segurança, qualidade e sustentabilidade da empresa.
Requisitos Necessários:
* Graduação Completa em Engenharia Química com experiência em operação de fábrica de esmagamento de soja. Desejável conhecimento em PDCA e SDCA, ferramentas de melhoria contínua (Diagrama de Ishikawa, Estratificação, Pareto etc.), Gerenciamento pelas Diretrizes, Gerenciamento da Rotina do trabalho do Dia a Dia, Gestão do Dia a Dia, Lean Manufacturing e Six Sigma.
* Experiência com plantas de Extração Crown é diferencial.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
* Refeição na Empresa.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Empresa com grande potencial para uma gestão de pessoas bem mais atual

Assistente Administrativo

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente de trabalho amigável; plano de saúde; comunicação interna; alinhamento estratégico da organização; supervisores, gerentes e diretores acessíveis.

Contras: Plano de cargo e salário indefinido, falta avaliações e feedbacks; remuneração baixa e distribuição de resultados sem muito procedimento. Falta de estacionamento.

Conselhos para presidência: Definir plano de cargos e salários baseado na avaliação de resultados atingidos pelo setor e colaborador. Avaliação e Feedback.

Otima Empresa

Operador de Cogeração

Sapezal, MT

Prós: Politica de Inclusao . Boas praticas sustentaveis. Bons planos como Unimed - Odontologico - Vale alimentaçao.Previdencia Privada e PLR participaçao.

Contras: Nao tenho a colocar. Empresa muito boa de se trabalhar com equipes prontas e dispostas , comprometidos com o trabalho em equipe sempre buscandaperfwiçoamenteiçoamento.