Vaga de Supervisor de Produção Industrial
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Supervisor de Produção Industrial

Atribuições:
* Supervisionar as operações de preparação, extração, caldeira e expedição, garantindo a excelência operacional dos processos através de ferramentas e metodologias de melhoria contínua. Gerenciar a rotina diária de resultados para a manutenção e aperfeiçoamento dos padrões e indicadores de processo, segurança, qualidade, gente e sustentabilidade. Conduzir análises de causa e efeito através do ciclo PDCA com o intuito de gerar conhecimento para as equipes durante os processos de implementação de oportunidades de melhorias e resolução de problemas (anomalias). Desenvolver e aplicar continuamente treinamentos de formação para coordenadores e operadores. Implementar projetos inovadores e novas formas de trabalho mais eficientes para aumento das margens de lucro, segurança, qualidade e sustentabilidade da empresa.
Requisitos Necessários:
* Graduação Completa em Engenharia Química com experiência em operação de fábrica de esmagamento de soja. Desejável conhecimento em PDCA e SDCA, ferramentas de melhoria contínua (Diagrama de Ishikawa, Estratificação, Pareto etc.), Gerenciamento pelas Diretrizes, Gerenciamento da Rotina do trabalho do Dia a Dia, Gestão do Dia a Dia, Lean Manufacturing e Six Sigma.
* Experiência com plantas de Extração Crown é diferencial.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
* Refeição na Empresa.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Concisa

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Prós: Boa estrutura organizacional e física. Boas condições de trabalho com grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Recursos humanos que busca ajudar o colaborador.

Contras: O horário de trabalho é um dos principais pontos negativos, principalmente o noturno. O porto é localizado na zona Rural e não é pago hora in tineres.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Plano de Saúde, Não trabalha aos sábado, Horário flexível, trata o funcionário de forma humana. Confraternização nos aniversários, reuniões e treinamentos sempre, ginástica laboral.

Contras: Não tem possibilidades de transferências para outras cidades no interior do estado. Não tenho muito o que dizer, foi maravilhoso trabalhar na Amaggi.

Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional. Poderia recontratar funcionários antigos.