Vaga de Supervisor de Produção Industrial
Amaggi em Lucas do Rio Verde - MT

Supervisor de Produção Industrial

Atribuições:
* Supervisionar as operações de preparação, extração, caldeira e expedição, garantindo a excelência operacional dos processos através de ferramentas e metodologias de melhoria contínua. Gerenciar a rotina diária de resultados para a manutenção e aperfeiçoamento dos padrões e indicadores de processo, segurança, qualidade, gente e sustentabilidade. Conduzir análises de causa e efeito através do ciclo PDCA com o intuito de gerar conhecimento para as equipes durante os processos de implementação de oportunidades de melhorias e resolução de problemas (anomalias). Desenvolver e aplicar continuamente treinamentos de formação para coordenadores e operadores. Implementar projetos inovadores e novas formas de trabalho mais eficientes para aumento das margens de lucro, segurança, qualidade e sustentabilidade da empresa.
Requisitos Necessários:
* Graduação Completa em Engenharia Química com experiência em operação de fábrica de esmagamento de soja. Desejável conhecimento em PDCA e SDCA, ferramentas de melhoria contínua (Diagrama de Ishikawa, Estratificação, Pareto etc.), Gerenciamento pelas Diretrizes, Gerenciamento da Rotina do trabalho do Dia a Dia, Gestão do Dia a Dia, Lean Manufacturing e Six Sigma.
* Experiência com plantas de Extração Crown é diferencial.
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
* Refeição na Empresa.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Excelente empresa

Aprendiz

Itacoatiara, AM

Prós: A empresa possue pessoas muito competente e isso que dá o diferencial, pessoas essas que estão me ajudando a entrar na empresa depois do contrato de jovem aprendiz

Contras: Bom até o momento eu não identifiquei pontos negativos na empresa. Eu acho que a burocracia para retirada de material mas eu entendo perfeitamente que tem que se ter um controle

Trabalhar na Amaggi não é o que todo mundo imagina.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Cuiabá, MT

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar e salário acima da média de mercado de Cuiabá. Ainda com relação ao salário vale ressaltar que sempre foi pago em dia.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário, se você não fizer um bom networking lá dentro esquece querer crescer. Quando surge uma vaga interessante ela ou não sai no site ou divulgam mas ela já tem destino certo. Sempre que a empresa coloca nos requisitos da vaga que necessita de inglês ou que o inglês é um diferencial é mentira pois existem muitos funcionários em bons cargos que não fala nada em inglês. Um ponto muito ruim é que a empresa prefere ir atrás de alguém fora do que dar oportunidade para quem já está na empresa. Com relação o PPR deveria ser mais claro os critérios de avaliação pois cada ano que passa a empresa pode ter livrado mais não importa o PPR só diminui para os analistas e assistente e enquanto que diretores e gerentes ganham cada vez mais. Infelizmente é muito desproporcional.

Conselhos para presidência: Dê mais valor aos bons funcionários que a Amaggi possui principalmente no segundo andar.