Vaga de SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Ihara em Sorocaba - SP

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

Há mais de 50 anos, a IHARA atua no mercado de defensivos agrícolas com um portfólio robusto e diferenciado para fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais. São mais de 60 produtos que contribuem para o progresso e para a competitividade da agricultura brasileira.
Nosso trabalho vai além de levar soluções ao produtor. Investimos fortemente em pesquisa e desenvolvimento para auxiliar o agricultor a obter melhor produtividade, com alta qualidade e de forma sustentável.
Nossa equipe de vendas é altamente técnica e qualificada para dar todo o suporte necessário colocando-se à disposição em todo o processo de cultivo servindo ao agricultor, nossa razão de existir.
Assim, a IHARA é traz o que há de melhor na tecnologia japonesa para o controle das diversas pragas e doenças que afligem o campo.
Com precisão, produzimos aqui e adequamos ao clima brasileiro as melhores soluções para atender às demandas e necessidades das lavouras pelo país.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Buscamos profissionais para compor nosso time, que possuam paixão por desafios e orientados para resultados. Terá como responsabilidades:
ATIVIDADES PRINCIPAIS
Acompanhar PMP;
Realizar as avaliações e feedback do time;
Avaliar os índices de produtividade, propondo e implementando ajustes sempre que necessário;
Acompanhar consumo de materiais;
Participar em comitês (quando necessário);
Participar das reuniões diária de produção;
Acompanhar o plano de manutenção preventiva e corretiva;
Elaborar e apresentar DDS;
Administrar o cartão de ponto da equipe;
Buscar melhoria contínua para a área
RESULTADOS ESPERADOS
Desenvolver o potencial, disciplina e autoconfiança de cada um da equipe;
Analisar e apresentar os indicadores da área mensalmente e dados do processo e da equipe semanalmente.
Garantir a utilização correta das matérias primas e materiais para cada produto a ser fabricado conforme ordem de produção;
Garantir a execução das metas de produção, seguindo procedimentos e normas estabelecidos;
Orientar e assegurar o cumprimento de todos os procedimentos estabelecidos;
Formação em engenharia química, engenharia de processos ou de produção;
Experiência mínima de 05 anos na área Industrial;
Conhecer Ferramentas da Qualidade;
Excel
* avançado.
"Procuramos pessoas que tenham iniciativa e criatividade e as cultivamos com alto valor. Nossa gente tem paixão por desafios. Temos o espírito de donos do negócio, o que se reflete em nossas ações." (Crenças e Valores IHARA).

Avaliações da Ihara

Forma ótimos profissionais

Administrador Técnico de Vendas Sênior

Sorocaba, SP

Prós: Gestão financeira solida, time de vendas altamente capacitados, empresa investe constantemente em treinamento, cursos,contato com as lideranças bem presente,

Contras: Burocracia, tomada de decisão morosa, processos de tomadas de decisões complexos e morosos. Turn over alto, itens de controle p atingimento remuneração variável muito complexas desestimulando o profissional, sem flexibilidade no negócio

Conselhos para presidência: Ser mais flexivel

Uma empresa excelente para se trabalhar!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Em geral tudo e muito organizado ! Foi uma experiência sensacional onde consegui crescer e aprender profissionalmente ! Uma empresa que tenho orgulho e ter feito parte!

Contras: Não tenho o que falar de pontos negativos , pois é uma empresa super organizada . Sua política de trabalho sempre e realizada e sempre estão abertos para nos ouvir e sempre prontos para nos ajudar!