Vaga de SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Ihara em Sorocaba - SP

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

Há mais de 50 anos, a IHARA atua no mercado de defensivos agrícolas com um portfólio robusto e diferenciado para fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais. São mais de 60 produtos que contribuem para o progresso e para a competitividade da agricultura brasileira.
Nosso trabalho vai além de levar soluções ao produtor. Investimos fortemente em pesquisa e desenvolvimento para auxiliar o agricultor a obter melhor produtividade, com alta qualidade e de forma sustentável.
Nossa equipe de vendas é altamente técnica e qualificada para dar todo o suporte necessário colocando-se à disposição em todo o processo de cultivo servindo ao agricultor, nossa razão de existir.
Assim, a IHARA é traz o que há de melhor na tecnologia japonesa para o controle das diversas pragas e doenças que afligem o campo.
Com precisão, produzimos aqui e adequamos ao clima brasileiro as melhores soluções para atender às demandas e necessidades das lavouras pelo país.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Buscamos profissionais para compor nosso time, que possuam paixão por desafios e orientados para resultados. Terá como responsabilidades:
ATIVIDADES PRINCIPAIS
Acompanhar PMP;
Realizar as avaliações e feedback do time;
Avaliar os índices de produtividade, propondo e implementando ajustes sempre que necessário;
Acompanhar consumo de materiais;
Participar em comitês (quando necessário);
Participar das reuniões diária de produção;
Acompanhar o plano de manutenção preventiva e corretiva;
Elaborar e apresentar DDS;
Administrar o cartão de ponto da equipe;
Buscar melhoria contínua para a área
RESULTADOS ESPERADOS
Desenvolver o potencial, disciplina e autoconfiança de cada um da equipe;
Analisar e apresentar os indicadores da área mensalmente e dados do processo e da equipe semanalmente.
Garantir a utilização correta das matérias primas e materiais para cada produto a ser fabricado conforme ordem de produção;
Garantir a execução das metas de produção, seguindo procedimentos e normas estabelecidos;
Orientar e assegurar o cumprimento de todos os procedimentos estabelecidos;
Formação em engenharia química, engenharia de processos ou de produção;
Experiência mínima de 05 anos na área Industrial;
Conhecer Ferramentas da Qualidade;
Excel
* avançado.
"Procuramos pessoas que tenham iniciativa e criatividade e as cultivamos com alto valor. Nossa gente tem paixão por desafios. Temos o espírito de donos do negócio, o que se reflete em nossas ações." (Crenças e Valores IHARA).

Avaliações da Ihara

Micro-controlada pelo presidente, diretoria e gerência sem autonomia.

Gerente

Sorocaba, SP

Prós: Bons benefícios e sem terceirização de atividades. Site com máquinas automatizadas e boa estrutura. Empresa que dá lucro e paga de acordo com o mercado.

Contras: Totalmente centralizada no presidente. Diretoria não tem autonomia alguma, decisões simples e rotineiras são sempre micro-controladas pela presidência. Rotinas de mais de 10h/dia são comuns. Ambiente frustante e desmotivador para os cargos de gestão.

Conselhos para presidência: Cuide do que é realmente estratégico e deixe sua equipe trabalhar.

Tirando adm otimo salario

Técnico Mecânico

Sorocaba, SP

Prós: Ótima benefícios empresa se preocupa com segurança bem estar do funcionario otimo centro de conveniência otimo restaurante na empresa salas de jogo

Contras: Péssimo gestores pessoas com cargos mal direcionados administrativo com pessoas muito negativas e mal educadas com pessima visão se sente donos da empresa

Conselhos para presidência: Pedir para funcionários que todos temos o mesmo objetivo fazer a empresa crescer nao porque faxina tem que limpar o banheiro tenha que ser tratado com indiferença