Vaga de Supervisor de Produção
Global Empregos em Campinas - SP

Supervisor de Produção

Atividade: Atuar em liderança de equipe, processos de produção, manutenção, compras de serviços/isumos e dar suporte a equipe de segurança do trabalho.
Elaboração de programação de vendas tendo como base o planejamento elaborado pelo departamento comercial.
Elaborção e atualização de relatórios e gráficos de indicadores de produção e demais indicadores das áreas.
Participar de reuniões semanais para disctutir questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa de vendas estabelecido;
Elaboração e atualização de instruções de trabalhos e avaliações de risco das operações;
Elaboração e atualização de plano de manutenção preventiva dos equipamentos.
Pré-requisitos: Ter disponibilidade para viagens e trabalho aos sábados.
Superior completo Eng. Produção/Mecânica
Desejável pós graduação em áreas correlatas;
Ampla experiência como Supervisor de Produção;
Inglês avançado;
Desejável Japonês;
Pacote Office Avançado (excel).
Benefícios: Convênio Médico, Farmácia, Odontológico, Vale Alimentação, Alimentação no Local/Vale refeição, Seguro de Vida e Vale transporte.
Salário: à combinar.

Avaliações da Global Empregos

Empresa com ótima cultura

Analista de RH PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A cultura Embora seja uma empresa de médio porte, é uma empresa que trata seus funcionários com bastante consideração e cuidado. Muito organizada, cumpre as leis trabalhistas, preza pelo atendimento dos clientes.

Contras: Melhorar os benefícios, alguns gaps de gestão na unidade de Santo André, proporcionar mais oportunidades de treinamento.....Tem bem mais pontos positivos que negativos.

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF