Vaga de Supervisor de Produção
Global Empregos em Campinas - SP

Supervisor de Produção

Atividade: Atuar em liderança de equipe, processos de produção, manutenção, compras de serviços/isumos e dar suporte a equipe de segurança do trabalho.
Elaboração de programação de vendas tendo como base o planejamento elaborado pelo departamento comercial.
Elaborção e atualização de relatórios e gráficos de indicadores de produção e demais indicadores das áreas.
Participar de reuniões semanais para disctutir questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa de vendas estabelecido;
Elaboração e atualização de instruções de trabalhos e avaliações de risco das operações;
Elaboração e atualização de plano de manutenção preventiva dos equipamentos.
Pré-requisitos: Ter disponibilidade para viagens e trabalho aos sábados.
Superior completo Eng. Produção/Mecânica
Desejável pós graduação em áreas correlatas;
Ampla experiência como Supervisor de Produção;
Inglês avançado;
Desejável Japonês;
Pacote Office Avançado (excel).
Benefícios: Convênio Médico, Farmácia, Odontológico, Vale Alimentação, Alimentação no Local/Vale refeição, Seguro de Vida e Vale transporte.
Salário: à combinar.

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF