Vaga de Supervisor de Produção

Supervisor de Produção

Supervisor de Produção
(Cerâmica)
* Gestão de pessoas e de rotinas relacionadas ao RH;
* Supervisionar os aspectos operacionais, técnicos e burocráticos da área;
* Controlar os processos de produção de acordo com padrões de qualidade e PCP;
* Emitir, acompanhar e atualizar os indicadores e relatórios de produção, de forma a determinar ações corretivas para melhoria de processos e resultados;
* Administrar o quadro funcional;
* Gestão de clima.
* Elaborar e ministrar treinamentos técnicos que atendam as demandas da área e organização;
* Atender e acompanhar visitas técnicas;
* Garantir a realização efetiva dos programas internos, normas e padrões de qualidade.
Requisitos de Acesso ao Cargo:
* Superior Completo em Logística, Administração ou Gestão Industrial.
* Excel Avançado
* Conhecimentos em Lean, SAP, TPM, 5S e Gestão de Pessoas.
Necessário:
* Flexibilidade de Horários;

Avaliações da Duratex

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Fiz exames entreguei os documentos e já se vão 4 meses e ainda não chamaram para trabalhar . O pior que estou esperando pois a um grande desejo de fazer parte do grupo

Contras: Por enquanto a falta de feedback,me deixa muito chateado pois seria um grande prazer fazer parte do grupo Deca uma empresa gigante mas falta.

Conselhos para presidência: Orientador os responsáveis a dar o feedback dos candidatos,para não levantar falsas expectativas

Em transformação

Trainee

Prós: Empresa com diversos ramos de atuação, possuindo grande leque de atuação. Empresa de grande porte, boa visibilidade no mercado

Contras: Empresa grande com mentalidade familiar. Está em transformação, porém a liderança ainda com dificuldade de aceitar as mudanças. Empresa com grande potencial, porém com dificuldades de fazer as coisas de forma estruturada.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os processos básicos da empresa. Precisa de melhorar os processos básicos.