Vaga de Supervisor de Produção

Supervisor de Produção

Supervisor de Produção
(Cerâmica)
* Gestão de pessoas e de rotinas relacionadas ao RH;
* Supervisionar os aspectos operacionais, técnicos e burocráticos da área;
* Controlar os processos de produção de acordo com padrões de qualidade e PCP;
* Emitir, acompanhar e atualizar os indicadores e relatórios de produção, de forma a determinar ações corretivas para melhoria de processos e resultados;
* Administrar o quadro funcional;
* Gestão de clima.
* Elaborar e ministrar treinamentos técnicos que atendam as demandas da área e organização;
* Atender e acompanhar visitas técnicas;
* Garantir a realização efetiva dos programas internos, normas e padrões de qualidade.
Requisitos de Acesso ao Cargo:
* Superior Completo em Logística, Administração ou Gestão Industrial.
* Excel Avançado
* Conhecimentos em Lean, SAP, TPM, 5S e Gestão de Pessoas.
Necessário:
* Flexibilidade de Horários;

Avaliações da Duratex

Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, proporciona muitos aprendizados, desafios e projetos. Excelente clima organizacional. Flexibilidade, bons salários e eu tive a oportunidade de ter excelentes líderes que me desenvolveram muito.

Contras: Não existe planos de carreira e experiências muito bem definido. Não há benefícios tão atrativos. Apesar da transformação cultural ainda temos muitos líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Olhar verdadeiro para pessoas. Desenvolvimento, reconhecimentos financeiros e não financeiros, saúde, segurança e clima organizacional contribuem para ambientes mais produtivos, eficientes e felizes.

Muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pessoas comprometidas, muita facilidade na comunicacao e respeito entre os colegas. Muito boa empresa, recomendo

Contras: Salarios nao muito de acordo com o mercado, poucas oportunidades para aqueles que buscam espaco e tem estudo para tal cargo. Infraestrutura degradada