Vaga de Supervisor de Produção de Campo PL / Production Field Supervisor (Formosa – GO)
Syngenta em Formosa - GO

Supervisor de Produção de Campo PL / Production Field Supervisor (Formosa – GO)

Sobre a Syngenta: A Syngenta é uma empresa líder do seguimento de agricultura ajudando a melhorar a segurança alimentar global, permitindo que milhões de agricultores façam uso dos melhores dos recursos disponíveis. Através da ciência, tecnologia de ponta e soluções inovadoras de cultivo, os nossos 28.000 colaboradores em mais de 90 países estão trabalhando para transformar a maneira como as culturas são feitas. Estamos empenhados em resgatar a terra da degradação, reforçar a biodiversidade e revitalização das comunidades rurais.

Objetivo da função: O Supervisor de Produção de Campo será responsável por supervisionar as atividades de campo de produção de sementes de milho. Conduz o processo de produção de sementes nos multiplicadores de sua região, dando suporte aos coordenadores de campo, garantindo a entrega de suas metas estabelecidas.

O candidato ideal deverá:
* Realizar contagens de stands,
* Verificação de regulagens de maquinas semeadeiras, despendoadora e colheitadeira
* Estimativas de produtividade,
* Coleta de amostras, responsável pelos processos de contratações de produtores;
* Tratos culturais (controles de pragas e doenças)
* Prospecção e avaliação de novos produtores e novas regiões de acordo com as estratégias de produção da Syngenta comunicadas pelo Supervisor e/ou Coordenador;
* Processo de planejamento de plantios, definindo períodos, épocas apropriadas e margem de segurança. Estabelecer escalonamentos adequados e alinhados com o Gerente\Coordenador de Produção, com o objetivo de minimizar riscos de perdas na colheita, proporcionando melhorias na qualidade da semente;
* Responsável pela inspeção e elaboração dos relatórios de campo, monitorando possíveis desvios (positivo e/ou negativo) para as tomadas de decisões para ações preventivas e/ou corretivas em tempo hábil;
* Executar todas as etapas de produção de sementes, desde a prospecção, contratação, plantio, manejo fitossanitário da cultura, inspeções de florescimento e pré-colheita, colheita, beneficiamento, tratamento, ensaque e controle de inventário, nas conduções e tomadas de decisões durante o processo de produção no campo;
* Executa a criação, desenvolvimento e implementação de novas tecnologias para aplicação nos processos de produção, objetivando melhorar a qualidade e assertividade de volumes das sementes produzidas pela Syngenta;
* Prestação suporte e treinamentos aos cooperantes ou multiplicadores de sementes da Syngenta, dispondo de informações técnicas e argumentos acerca do produto e processos, visando uma melhor capacitação para atingir os resultados esperados;
* Realiza acompanhamento dos insumos necessários para seus cooperantes ou multiplicadores, atuando preventivamente e alertando imediatamente o Coordenador em caso de impacto na produção;
* Consolidação de informações de produção junto ao Coordenador para a inserção das informações no sistema da Syngenta;
* Ser um embaixador das políticas de HSES Syngenta, dentro dos produtores de semente, objetivando a redução dos risco intrínsecos ao processo produtivo, de forma a evitar acidentes de trabalho e possíveis impactos do processo de produção ao meio ambiente, garantindo assim a produção de sementes de forma sustentável;
* Acompanhar as atividades operacionais a campo, assegurando conformidade com as normativas da FLA e NR31.

Qualificações

• Crea ativo

• Desejável Curso de direção defensiva

Work Level: 3B

Informações Adicionais:

• Contratação efetiva por tempo indeterminado;
  • Disponibilidade para trabalhar em Formosa – GO
  • Suporte a visto não disponível para esta posição
  • Disponibilidade para viagens

Avaliações da Syngenta

Excelente empresa

Estagiário de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Há muitos benefícios implícitos, happy hours e eventos corporativos, o ambiente é agradável e possui uma aura leve. Há muitas oportunidades de capacitação e há profissionais excelentes dispostos a contribuir com a sua carreira.

Contras: A leveza do ambiente acaba levando a uma cultura de horas extras, o que consome o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Há uma pressão sutil sobre horas extras, em alguns momentos, fazer seu horário normal de trabalho demonstra "desmotivação", mesmo que tidas as atividades estejam em dia.

Empresa que proporciona satisfação em trabalhar

Operador

Paulínia, SP

Prós: É uma empresa que proporciona aos funcionários,mediante aos resultados de seus esforços oportunidades de um crescimento profissional !!!!!!!

Contras: É uma empresa que, segundo o ponto de vista do informante, não possui pontos negativos, por ser justa e dar a todos a oportunidade de crescer profissionalmente