Vaga de Supervisor de Produção

Vagas:  04

Reporte Funcional/Setor: Coordenador de Produção

Horário de Trabalho: Turno

Pré-requisitos:

• Escolaridade: Ensino Médio Completo – Nível Técnico. Formação técnica em Metalurgia, Química e Mineração ou áreas afins.
  • Experiência: no ramo de mineração ou metalurgia.
  • Será diferencial conhecimentos em:
  • Sistema de Gestão Integrado – área de produção
  • Pacote office: Avançado

Principais Atividades:

• Responsável por supervisionar as áreas de produção da unidade (Preparação de Carga) e gerir os recursos humanos do setor, além de, lidar com assuntos relacionados à segurança e meio ambiente de acordo com as políticas da Anglo American (local, regional e global – onde couber), assegurando o cumprimento das metas de produção em todas as fases do processo.
  • Avaliar os indicadores de produção do seu setor no intervalo de tempo requerido, tratando os desvios e corrigindo as falhas para evitar reincidência – Gestão da Rotina Diária.
  • Abrir ordens de serviços e requisitar materiais, peças e insumos, além de justificar ocorrências de ponto, utilizando os sistemas informatizados Ellipse, SAP ou outro sistema, visando prevenir e reparar defeitos nos equipamentos, suprir a produção de matéria-prima e insumos necessários para a continuidade da operação.
  • Acompanhar as manutenções preventivas e corretivas, orientando os profissionais da manutenção com informações operacionais, visando prevenir, identificar e/ou corrigir problemas na operação dos equipamentos.
  • Fazer a gestão de sua equipe. Avaliar os subordinados diretos, solicitar treinamentos de capacitação e ministrar treinamentos operacionais quando necessário.

**Todas as vagas estão disponíveis, tambem, para candidatos com deficiência
ou benficiários reabilitados do INSS.

Advertised: 13 Dec 2017 E. South America Daylight Time

Applications close: 20 Dec 2017 23:55 E. South America Daylight Time

Avaliações da Anglo American

Excelente para trabalhar

Gerente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Transparência com os funcionários, pacote de benefícios diferenciados e ambiente de trabalho excelente. Empresa com valores bem definidos em relação ao meio ambiente, compliance, etc.

Contras: Não tenho pontos negativos da empresa. A única questão é em relação ao mercado, que como todos sabem a queda do preço do minério pode levar a reestruração da empresa. Porém é uma questão que todas as empresas passam.

Muito boa eu gostei

Gerente de Marketing Digital

Resende, RJ

Prós: Eu trabalho bastante e isso é muito bom eu gosto de trabalhar, o meu cargo exige de mim e eu gosto disso e ainda tem os benefícios,eu gosto muito do meu trabalho e as pessoas são tão gentis .

Contras: Eu tenho que fazer muita hora extra e eu quero ter mas tempo pra ficar com a minha família,mas eu ainda sim gosto do meu trabalho .........