Vaga de Supervisor de Processos Jr.
Weber em Abreu e Lima - PE

Supervisor de Processos Jr.

Profissional atuará como Supervisor de Processos na unidade da Weber de Abreu e Lima/PE.
Atividades
Supervisão do processo de expedição, controlando os recebimentos de transferências e garantido os procedimentos de armazenamento e controle de FIFO, controle dos carregamentos das vendas realizadas juntamente com as transferências expedidas na unidade e Gestão de equipe.
Pré-requisitos
Formação completa em Logística;
Vivência em Expedição;
Necessário conhecimento em SAP, FIFO, layout de estoque e inventários;
Disponibilidade para atuar em Abreu e Lima/PE.

Avaliações da Weber

Prós: excelente empresa para se trabalhar... é uma empresa entre as melhores do mundo... parabénss !!

Contras: estou conheçendo a empresa ainda... mais ja estou muito otimista !! e me agradou em tudo...

Conselhos para presidência: melhorar e cresçer sempre a cada dia !! nunca é de descartar... sempre podemos dar algo a mais para seguir em frente rumo as primeiras do mundo

Recomendo a empresa para se trabalhar

Trainee

Jandira, SP

Prós: Empresa faz parte do renomado e sólido grupo Saint-Gobain, o que oferece diversas oportunidades de rotação entre as empresas do grupo e diferentes áreas dos negócios. Clima organizacional excelente.

Contras: Resquícios de empresa familiar. Alguns processos são bagunçados, gerando problemas de entrega, qualidade, produção etc..