Vaga de Supervisor de Processos Financeiros
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Supervisor de Processos Financeiros

Coordenar, supervisionar e orientar as atividades dos NAFs, fiscalizando os trabalhos realizados, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Propor melhorias e soluções para problemas operacionais, procurando manter a qualidade de atendimento. Reportar mensalmente a evolução e a projeção dos dados para a Gerência e Diretoria da área Financeira. Coordenar a implantação e implementação de processos e projetos voltados para a área de atendimento, incluindo novas aquisições, bem como acompanhar a sua evolução através dos KPI’s. Propor melhorias e soluções para problemas operacionais, procurando manter a qualidade de atendimento.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Acompanhar a produtividade dos NAFs por meio da análise de relatórios de indicadores;
  • Supervisionar a equipe na execução das tarefas, objetivando sempre os melhores resultados;
  • Coordenar o cumprimento dos processos pertinentes ao setor de atendimento financeiro das IES do grupo, garantindo que os processos estejam de acordo com o padronizado e validado pelo Home Office;
  • Realizar reuniões periódicas para discussão e integração das equipes, afim de que a política do grupo seja a mesma executada em todas as unidades e suas filiais;
  • Desenvolver os materiais de treinamento padronizados juntamente com a equipe Home Office.
  • Promover e acompanhar os treinamentos da equipe e desenvolvimento dos supervisores em cada sede;
  • Acompanhar as transições em novas aquisições do grupo DeVry no que tange o atendimento financeiro ao aluno;
  • Acompanhar e participar de projetos relacionados às melhorias para os NAFs;
  • Acompanhar o reporte dos números e indicadores diariamente;
  • Promover a correta comunicação sobre atividades em comum com os demais setores da instituição;
  • Acompanhar e assessorar a Gerência de Atendimento no que diz respeito a gestão dos NAFs;
  • Acompanhar, no sistema, o processo de renovação e concessão de bolsas, de acordo com as políticas e decisões da diretoria, garantindo a correta interface com o faturamento, e verificar a manutenção dos benefícios de acordo com a regra vigente;
  • Coordenar e intermediar as solicitações de auditoria, garantindo o eficácia do processo;
  • Acompanhamento e tratamento das Ouvidorias;
  • Desenvolver e acompanhar pontos de Controles.

Qualificações Necessárias

• Nível superior completo em Administração ou áreas afins;
  • Conhecimento de sistemas de E.R.P, RM e SAP;
  • Conhecimento sobre produtos bancários e linhas de crédito estudantil;
  • Conhecimento nos sistemas operacionais do governo;
  • Excel Intermediário.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Ótimo ambiente de trabalho e respeito entre os colaboradores.

Porteiro Diurno

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, respeito com colaboradores e oportunidades de adquirir conhecimentos através de cursos de reciclagem oferecidos pela instituição.

Contras: Remuneração não compatível com o piso médio do mercado,pouco suporte de pessoal e físico a segurança dos colaboradores,clientes e visitantes.

Conselhos para presidência: Investir na segurança patrimonial e das pessoas

Empresa que dá oportunidade crescimento.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Equipe engajada, motivada e aberta a opiniões. Salário compatível, lanchonetes com cardápio variado. Oportunidade para crescer na área da educação e administrativa.

Contras: Ambiente estressante. Os funcionários tentam passar por cima dos colegas em benefício próprio sem se importar se está prejudicando o outro. Falta de respeito de alguns.

Conselhos para presidência: Busque conhecer a empresa como um todo e interagir com os colegas e superiores