Vaga de Supervisor De Prevenção De Prevenção Riscos E Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Indaiatuba, SP
  4. Irá atuar na escola de Prevenção de Perdas em Indaiatuba;
  5. Levantar de necessidades de treinamento visando o desenvolvimento de material didático de acordo com as necessidades detectadas;
  6. Planejar e organizar a logística e estrutura para os eventos de treinamento internos e externos;
  7. Multiplicação de treinamentos técnicos e comportamentais de Prevenção de perdas e riscos;
  8. Desenvolvimento de multiplicadores;
  9. Aplicação de avaliações de reação, eficácia e conhecimento, acompanhamento e avaliação de resultados através de indicadores e elaboração de relatórios gerenciais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Supervisor De Prevenção De Prevenção Riscos E Perdas - Indaiatuba
  • Empresa CARREFOUR

* Salário A combinar
* Localidade Indaiatuba, SP

Avaliações da Carrefour

Empresa boa gestão ruim.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento é muito forte para quem realmente se dedica a fazer a diferença dentro do grupo . Benefícios são atrativos e coerentes com o mercado do varejo.

Contras: Cultura muito forte do "antes no dele do que no meu" ...lideres despreparados para fazer a gestão de recursos humanos salários muito baixo e carga horária excede ao que coincide com uma boa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas da operação e pague salários coerentes a cargos executivos pois quando maior o salário mais alta a cultura do " antes no dele do que no meu.

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.