Vaga de Supervisor De Prevenção De Prevenção Riscos E Perdas

1. Área e especialização profissional: Segurança - Fiscalização
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Indaiatuba, SP
  4. Irá atuar na escola de Prevenção de Perdas em Indaiatuba;
  5. Levantar de necessidades de treinamento visando o desenvolvimento de material didático de acordo com as necessidades detectadas;
  6. Planejar e organizar a logística e estrutura para os eventos de treinamento internos e externos;
  7. Multiplicação de treinamentos técnicos e comportamentais de Prevenção de perdas e riscos;
  8. Desenvolvimento de multiplicadores;
  9. Aplicação de avaliações de reação, eficácia e conhecimento, acompanhamento e avaliação de resultados através de indicadores e elaboração de relatórios gerenciais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Supervisor De Prevenção De Prevenção Riscos E Perdas - Indaiatuba
  • Empresa CARREFOUR

* Salário A combinar
* Localidade Indaiatuba, SP

Avaliações da Carrefour

podia ficar melhor

Prós: As amizades que tenho la......

Contras: As horas extras pouca remuneraçao.

Operador de loja

Operador de Loja

Prós: Pagamento pontual, almoço no local, oportunidade de crescimento, adicional noturno, treinamento teórico antes do início das atividades, reconhecimento em aniversário e tempo de serviço.

Contras: Acúmulo de funções, horas extras trabalhadas diariamente e pagas com folgas ao invés de dinheiro, exigências e pressão em dias de visita a loja.

Conselhos para presidência: Contratar mais funcionários e evitar mais as horas extras trabalhadas.