Vaga de Supervisor de Pós-Vendas de Peças
Hyundai Motor Brasil (HMB) em Itatiaia - RJ

Supervisor de Pós-Vendas de Peças

Será responsável pelo planejamento, reposição, fluxo de vendas e gerenciamento do estoque de peças de reposição.
Desejável graduação em Engenharia de Produção, Administração e/ou pós graduação em Supply Chain
Necessário inglês avançado e espanhol intermediário ou superior.
Necessário comprovar experiência na área.

Avaliações da Hyundai Motor Brasil (HMB)

Great placenta tô work

Mecânico de Manutenção

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios como PLR, bônus de final de ano, convênio médico, convênio odontológico, vale alimentação, transporte fretado, convênio com escolas

Contras: Não tenho pontos negativos para avaliar a empresa, caso existir alguns pontos negativos serão de caráter individual, e não de forma coletiva

Conselhos para presidência: Continuar com o excelente trabalho, pois estamos no caminho certo

boa

Montador

Piracicaba, SP

Prós: Uma empresa muito boa, e que tem oportunidades de crescimento. Lugar com boa estrutura, com bons benefícios, muito organizado e limpo, alem de ser um dos melhores lugares para se trabalhar.

Contras: Muitos colaboradores reclamam do salário que é pago lá, o fato de que todos do sistema produtivo serem registrados como montadores faz com que todos tenham o mesmo salário, independente do nível de cobrança exigido.