Vaga de Supervisor de Planejamento
Polishop em São Paulo - SP

Supervisor de Planejamento

Responsável pelo planejamento das demandas do departamento de Educação Corporativa / Treinamento da empresa.
ATIVIDADES:
* atendimento aos departamentos internos e follow up com as áreas especialistas
* captar as demandas com a equipe de Treinamento, distribuir para as áreas especialistas e acompanhar até a conclusão dos trabalhos
* elaboração e acompanhamento dos cronogramas de treinamentos presenciais, produção de vídeos e materiais de ead, workshops e outros materiais
* quando necessário acompanhará gravações de vídeo aulas e outras atividades presenciais
* solicitações de passagens, hospedagens, coffee break, compras de materiais, separação e envio de materiais de apoio e brindes para as unidades, entre outras atividades que envolvam a logística dos treinamentos
* atualização de planilhas e controles
* outras rotinas da área
REQUISITOS:
Superior completo
Experiência com atendimento e planejamento em agências de publicidade, área de marketing, produtoras ou treinamento
Experiência em elaboração e acompanhamento de cronogramas de grande complexidade
Excel avançado
INFORMAÇÕES DA VAGA:
CLT
Zona sul de SP
2ª a 6ª das 09h às 18h
Salário fixo
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte
Local de trabalho: Santo Amaro
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

Avaliações da Polishop

Otima empresa

Analista de Atendimento Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Todos, os únicos problema seria a falta de convenio medico e o local de acesso, no geral achei tudo excelente e voltaria com certeza, principalmente se fosse o mesmo chefe.

Contras: o local de acesso é um pouco ruim de condução e não possui convenio medico. no geral não tenho do que reclamar e acho que sair foi burrice.....

Conselhos para presidência: Por favor, coloquem planos de saúde e ônibus ou vans para quem sai a noite.

Excelente

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Gestão é maravilhosa, o ambiente de trabalho é leve, a empresas se importa com os funcionários, deixam você sentir que é muito importante no local de trabalho!

Contras: Não tem! A empresa é maravilhosa! A Polishop te dá oportunidades, e é a empresa ideal pra quem gosta de dinheiro! Melhor empresa que já trabalhei.