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Vaga de Especialista de Atendimento
Polishop em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Especialista de Atendimento - Planejamento

Responsável pelo planejamento das demandas do departamento de Educação Corporativa / Treinamento da empresa.
ATIVIDADES:
* atendimento aos departamentos internos e follow up com as áreas especialistas
* captar as demandas com a equipe de Treinamento, distribuir para as áreas especialistas e acompanhar até a conclusão dos trabalhos
* elaboração e acompanhamento dos cronogramas de treinamentos presenciais, produção de vídeos e materiais de ead, workshops e outros materiais
* quando necessário acompanhará gravações de vídeo aulas e outras atividades presenciais
* solicitações de passagens, hospedagens, coffee break, compras de materiais, separação e envio de materiais de apoio e brindes para as unidades, entre outras atividades que envolvam a logística dos treinamentos
* atualização de planilhas e controles
* outras rotinas da área
REQUISITOS:
Superior completo
Experiência com atendimento e planejamento em agências de publicidade, área de marketing, produtoras ou treinamento
Experiência em elaboração e acompanhamento de cronogramas de grande complexidade
Excel avançado
INFORMAÇÕES DA VAGA:
CLT
Zona sul de SP
2ª a 6ª das 09h às 18h
Salário fixo
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte
Local de trabalho: Santo Amaro
A POLISHOP prioriza a contratação de pessoas com deficiência.

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Avaliações da Polishop


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 dias

    Uma ótima empresa.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário de caixa muito bom comparado a muitas empresas por aí. Fornece vale alimentação ou refeição é opcional a escolha do benefício. Na loja em que trabalhei tive colegas muito legais e a chefia tratava de maneira humanizada os funcionários.

    Contras: O Plano de saúde existente tem um desconto muito alto. Poderiam ter premiações para os caixas pois lá atendiamos e vendiamos para os clientes quando a loja estava muito movimentada e os vendedores ocupados, e vendiamos seguros dos produtos também.

    Conselhos para presidência: Plano de saúde melhor, premiações para os caixas operadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Péssima!

    Analista de Ecommerce PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é ok, está dentro da média, comparado a outras empresas. É um teste de resiliência super difícil, você aprende tudo que não deve fazer em nenhuma empresa.

    Contras: - Alimentação no refeitório da empresa é uma porcaria. Várias pessoas viviam passando mal. Tem dias que parece que servem comida pra porcos. - Preocupação zero com o funcionário. Você não pode sonhar em ficar doente e nem em ter filhos, que eles te demitem após a licença. - Não há plano de carreira. Só cresce lá dentro que bajula os superiores. Não valorizam sua competência profissional. - Não sabem gerir pessoas e tem muita gente em cargo de liderança que só está porque tem amizade ou parentesco com o dono. Gestores que não sabem nada da área e jogam a responsabilidade toda pros funcionários. Não dão suporte algum para os que estão abaixo. Tem muita reunião desnecessária pra falar de fofoca que um fez do outro ao invés de tentar resoluções. As coisas não andam! - Tem gestor arrogante que se acha dono do mundo e te trata como um lixo. Desumano. Se quiser adoecer, pode trabalhar lá que você vai conseguir!

    Conselhos para presidência: Sejam profissionais e coloquem gestores que saibam gerir pessoas e não amigos. Saibam valorizar os funcionários que realmente lutam pela Polishop. Melhorem os benefícios que não existe.

    Recomenda a empresa: Não