• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor de Planejamento Estratégico
A.C. Camargo Cancer Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Planejamento Estratégico

Atribuições:
* Coordenar as atividades de planejamento estratégico voltadas para a definição de objetivos e projeção da instituição no mercado da saúde, por meio de estudos de tendências, estudos econômicos, análise de indicadores internos e externos, mapeamento de oportunidades de negócios.
* Recomendar caminhos para que a organização atinja as metas e a visão projetada.
* Sistematizar a execução da estratégia por meio das revisões anuais de longo prazo das atividades com seus respectivos impactos para o negócio; Preparar premissas, cenários de futuro, modelagem e documentos que projetem as mudanças necessárias (curto, médio e longo prazo).
* Coordenar as iniciativas, processos e projetos para novos negócios, criando uma cultura de inovação na organização. Disseminar e apoiar a geração de resultados sustentáveis de curto e longo prazo.
* Apoiar os processos decisórios com captação de dados, informações de sistema, organização de dados e modelagem do banco de informações customizados para a Instituição.
* Desenvolver e garantir na organização novos negócios alinhados ao planejamento estratégico (análise dos dados para novos estudos e implantações)
* Propor e estruturar os fóruns, as iniciativas, projetos e processos para a inovação.
* Realizar estudos do mercado para identificar novas oportunidades de negócios.
* Liderar e acompanhar a implantação de novos negócios, utilizando-se de prospecções, análises, estudos de viabilidade, estratégias da instituição e planos de ações.
* Transmitir uma visão generalista de impactos da estratégia, de concepção de mercado, do cenário econômico e da instituição. Conhecimentos de finanças e marketing.
Identificar e monitorar tendências de mercado e principais ideias no setor de atuação e setores correlatos.
* Estimar/planejar o crescimento de oferta e demanda que nortearão as características do mercado e o orçamento.
* Analisar o desempenho econômico do negócio e ajustá-lo sempre que necessário, em função de mudanças do mercado ou de estratégias, para que a empresa possa planejar os investimentos.
* Foco contínuo na padronização de procedimentos e metodologias que garantam o atingimento e operacionalização de estratégias, de melhoria contínua e dos resultados organizacionais.
* Atuar em projetos de diferentes portes, apresentando um perfil consultivo na liderança dos temas e no acompanhamento dos planos estabelecidos (rollout, milestones, entrega etc).
* Coordenar iniciativas de inteligência de negócios para monitorar a concorrência, tendências e avanços do segmento, bem como os impactos internos nos objetivos traçados pela instituição.
* Desenvolver e monitorar os processos e fluxos que garantam a eficiência e constância dos resultados propostos.
* Elaborar e disseminar processos e metodologias que apoiem a projeção de resultados sustentáveis de curto a longo prazo. **
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Administração e/ou Exatas.
* Desejável MBA em Negócios, Saúde, Finanças, Inovação.
* Experiência em cargos de liderança.
* Inglês Fluente.
* Experiência com inovação, planejamento estratégico, modelos financeiros/business cases e apresentações.
* Habilidade analítica, visão generalista de negócios, negociação, relacionamento são imprescindíveis.
* Habilidade para lidar com estudos de casos de diferentes especialidades. **
**

Leia mais

Avaliações da A.C. Camargo Cancer Center


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Técnico em Enfermagem UTI

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, grande variedade de materiais, treinamento de 3 semanas antes de iniciar no setor, salário pagos em dia, pagam vale transporte em dinheiro.

    Contras: Salário 1000 reais a menos que os mais antigos, sistema de pedir folga onde é pedido com quase 45 antes ( não podemos fazer trocas durante a escala nova) demora sem explicação para mudar funcionários de setor e horário, entrada de funcionários muito longe do prédio da matriz para pegar elevadores e chegar ao setor, mudança de planos de saúde de apartamento para enfermaria sem opção de mudar para o melhor( só enfermeiro tem planos apartamento), já foi ótimo para trabalhar, porém atualmente ganham menos e se trabalha bastante com diferença salarial absurda..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Colaborador tratado como numero.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, salário bom, estrutura do hospital bem boa, e moderna. eventos corporativos para colaboradores com frequência. Sala de descanso.

    Contras: Gestão não funciona do jeito precisa ser. Muito trabalho, funcionários tratados como números a qualquer momento pode ser trocado. equilíbrio de Vida social e trabalho não existe.

    Conselhos para presidência: Gestores precisam ter um olhar mais humano em relação aos seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não