Vaga de Supervisor de Planejamento Comercial
Uatt em São José - SC

Supervisor de Planejamento Comercial

Pra quem trabalha na Uatt?, sonhar faz parte do dia a dia. Aqui, além de talento e criatividade, sobra disposição para testar os limites, alcançar resultados, explorar novos universos e construir um mundo melhor espalhando coisas boas por aí.
Estamos crescendo e o nosso objetivo é ser a melhor solução em presentes que emocionem. Estamos no caminho e precisamos de mais pessoas para comprar este sonho e nos ajudar a chegar lá.
Se você tem pique pra tudo isso, a Uatt? pode ser sua nova casa.
Para você fazer parte da nossa Uattmosfera, você precisa ter:

* Ensino superior completo;
* Conhecimento de Trade Marketing;
* Pacote Office avançado;
* Conhecimento dos sistemas: SAP, CRM e Google Analytics;
* Experiência com gestão de equipes.
Você será responsável por:
* Supervisionar equipe de planejamento e expansão comercial;
* Gerenciar funil de vendas e performance dos representantes na abertura de novos clientes;
* Preparar base de dados para Relatório Semanal de Leads e analisar segmentos do atuação do canal multimarcas;
* Redesenhar processos interfuncionais e interdepartamentais para alcance de resultados;
* Desenvolvimento e gestão do desdobramento de metas e desafios para a equipe comercial (interna e externa);
* Auxiliar no desenvolvimento de ações comerciais;
* Supervisiornar o planejamento, controle e execução das ações de Trade Marketing;
* Acompanhamento da operação de E-commerce;
* Apoiar equipe comercial na gestão dos canais de vendas
O que oferecemos:
* Remuneração compatível com o mercado (regime CLT);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Alimentação na Empresa;
* Convênio com farmácia;
* Desconto na compra de produtos Uatt?;
* Folga na tarde de aniversário;
* Um excelente ambiente de trabalho.
Ficou interessado? Nos mande o seu currículo, adoraríamos conhecer você!

Avaliações da Uatt

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Forquilhinha, SC

Prós: Pessoal divertido, ambiente favorável e fácil comunicação com os cargos de liderança. Pessoas engajadas com o que fazem, apesar de tudo.

Contras: Desorganização, cargos muito robotizados que não prezam pela qualidade de vida do profissional. Setor Comercial muito bagunçado e com novas estratégias a todo tempo. Salários baixissimos.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente altamente competitivo e de muito aprendizado. Mercado exigente que fazia com que a empresa estivesse constantemente em busca de alguma inovação

Contras: Fusão entre BRT e Oi foi traumática. Ambiente de sistemas altamente caótico sem integração, sistemas arcaicos que não seguravam a onda. Gerentes com graves problemas de gestão nas equipes.