Vaga de Supervisor de Planejamento Comercial
Uatt em São José - SC

Supervisor de Planejamento Comercial

Pra quem trabalha na Uatt?, sonhar faz parte do dia a dia. Aqui, além de talento e criatividade, sobra disposição para testar os limites, alcançar resultados, explorar novos universos e construir um mundo melhor espalhando coisas boas por aí.
Estamos crescendo e o nosso objetivo é ser a melhor solução em presentes que emocionem. Estamos no caminho e precisamos de mais pessoas para comprar este sonho e nos ajudar a chegar lá.
Se você tem pique pra tudo isso, a Uatt? pode ser sua nova casa.
Para você fazer parte da nossa Uattmosfera, você precisa ter:

* Ensino superior completo;
* Conhecimento de Trade Marketing;
* Pacote Office avançado;
* Conhecimento dos sistemas: SAP, CRM e Google Analytics;
* Experiência com gestão de equipes.
Você será responsável por:
* Supervisionar equipe de planejamento e expansão comercial;
* Gerenciar funil de vendas e performance dos representantes na abertura de novos clientes;
* Preparar base de dados para Relatório Semanal de Leads e analisar segmentos do atuação do canal multimarcas;
* Redesenhar processos interfuncionais e interdepartamentais para alcance de resultados;
* Desenvolvimento e gestão do desdobramento de metas e desafios para a equipe comercial (interna e externa);
* Auxiliar no desenvolvimento de ações comerciais;
* Supervisiornar o planejamento, controle e execução das ações de Trade Marketing;
* Acompanhamento da operação de E-commerce;
* Apoiar equipe comercial na gestão dos canais de vendas
O que oferecemos:
* Remuneração compatível com o mercado (regime CLT);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Alimentação na Empresa;
* Convênio com farmácia;
* Desconto na compra de produtos Uatt?;
* Folga na tarde de aniversário;
* Um excelente ambiente de trabalho.
Ficou interessado? Nos mande o seu currículo, adoraríamos conhecer você!

Avaliações da Uatt

Importado x nacional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

São José, SC

Prós: No escritório, que lida com a importação também, o ambiente é interessante, as pessoas são mais agradáveis e tem bastante conhecimento disseminado dando abertura para se aprender bastante.

Contras: A fábrica da empresa por ser mais nova ainda precisa ser melhor estruturada, o ambiente lá não é tão propício a melhoria e mudanças e conhecimento técnico de produção de baixo nível.

Vendedora

Prós: Carga horaria, os produtos em si são legais de vender, possobilidade de ganhar produtos da loja, possobilidade de conseguir folgas aos sabados

Contras: Chefes, n tem vale refeição ou nenhum outro beneficio alem de vale transporte, existe pressão, loja pequena, politicas de consumimo imposta rigorosamente