Vaga de Supervisor de Planejamento Comercial
Uatt em São José - SC

Supervisor de Planejamento Comercial

Pra quem trabalha na Uatt?, sonhar faz parte do dia a dia. Aqui, além de talento e criatividade, sobra disposição para testar os limites, alcançar resultados, explorar novos universos e construir um mundo melhor espalhando coisas boas por aí.
Estamos crescendo e o nosso objetivo é ser a melhor solução em presentes que emocionem. Estamos no caminho e precisamos de mais pessoas para comprar este sonho e nos ajudar a chegar lá.
Se você tem pique pra tudo isso, a Uatt? pode ser sua nova casa.
Para você fazer parte da nossa Uattmosfera, você precisa ter:

* Ensino superior completo;
* Conhecimento de Trade Marketing;
* Pacote Office avançado;
* Conhecimento dos sistemas: SAP, CRM e Google Analytics;
* Experiência com gestão de equipes.
Você será responsável por:
* Supervisionar equipe de planejamento e expansão comercial;
* Gerenciar funil de vendas e performance dos representantes na abertura de novos clientes;
* Preparar base de dados para Relatório Semanal de Leads e analisar segmentos do atuação do canal multimarcas;
* Redesenhar processos interfuncionais e interdepartamentais para alcance de resultados;
* Desenvolvimento e gestão do desdobramento de metas e desafios para a equipe comercial (interna e externa);
* Auxiliar no desenvolvimento de ações comerciais;
* Supervisiornar o planejamento, controle e execução das ações de Trade Marketing;
* Acompanhamento da operação de E-commerce;
* Apoiar equipe comercial na gestão dos canais de vendas
O que oferecemos:
* Remuneração compatível com o mercado (regime CLT);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Alimentação na Empresa;
* Convênio com farmácia;
* Desconto na compra de produtos Uatt?;
* Folga na tarde de aniversário;
* Um excelente ambiente de trabalho.
Ficou interessado? Nos mande o seu currículo, adoraríamos conhecer você!

Avaliações da Uatt

Não atende as expectativas

Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Ambiente tranquilo e limpo. colegas que são amigos de verdade, para a vida toda. É feito bazar de produtos para funcionários todos os anos...

Contras: Empresa engessada, sempre correndo atrás do que o concorrente faz e não inovando. Somente as pessoas que entram como estágio de gestão são prmovidos e são os lideres da empresa.

descontraido e flexivel

Vendedora

São José, SC

Prós: a empresa é versátil, trabalha com produtos e ideias divertidas e diferentes que todo mundo ama, ambiente descontraído e flexibilidade para oportunidades

Contras: horários um pouco abusivos, por ser horário de shopping, trabalhar aos finais de semana e feriados. salário baixo, mas o normal para o seguimento