Vaga de Supervisor de Performance e Treinamento
iFood em São Paulo - SP

Supervisor de Performance e Treinamento

O que você irá nos entregar
* Ser responsável pela Integração e engajamento com novos colaboradores e os demais colaboradores;
* Mostrar a importância da nossa cultura, a nossa inspiradora missão, visão e os valores que construímos e são praticados, queremos que seja um momento especial;
* Ser o maior responsável em disseminar novas frentes de cultura, desenvolvimento o engajamento de todo o nosso time de backoffice, deixando todos muito preparados com o nível excepcional de qualidade;
* Após o treinamento técnico, fazer junto com os líderes o acompanhamento dos times através dos indicadores, feedbacks, encontros de desenvolvimento apoiando os líderes;
* Durante o ciclo de avaliação de desempenho auxilio durante a etapa de Feedback e apoio a construção dos PDIs;
* Elaboração e aplicação de conteúdos para os programas de incentivo e capacitação para os times com o objetivo de possibilitar os gestores a expansão sobre o que é, como funciona e como exercer liderança de forma consciente e assertiva.
* Envolver todo seu time em atividades de:
* Programas de Reconhecimento > de carreira a indicadores;
* Pesquisas Internas;
* Organização e Logística de Treinamentos e eventos internos e externos
* Feedbacks One@One com os times de Assistentes , Supervisores e Coordenadores;
* Administrar uma rotina de Monitorias de Qualidade com o seu time e o time de liderança, garantindo uma frequência assídua de calibração;
* Relatórios e Resultados de Indicadores para acompanhamento da evolução dos times.

O que você precisa ter
* Ser apaixonado (a) por trabalhar e desenvolver pessoas, criar planos de ações e controles de atividades para garantir a performance do time, ajudar o time a desenvolver a organização e entrega de resultados individuais.
* Ensino superior completo;
* Experiência na área será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* São Paulo - SP.

Avaliações da iFood

Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil!

IT Talent Acquisition

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o trabalho. Cultura voltada para resultados, mas com um clima de trabalho leve. Equipes engajadas, trabalho em equipe e construção em conjunto de uma empresa cada vez melhor. Muito orgulho em fazer parte de uma empresa dessa!

Contras: Há oportunidades para criar processos, mas acho que isso está sendo construindo aos poucos, e de forma simples e sem burocratizar. Importante termos processos em algumas áreas, mas não podemos perder a autonomia e flexibilidade que temos hoje. Então não vejo nem como um ponto negativo, mas sim como um ponto em desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Não deixe nunca que o crescimento da empresa interfira na cultura, porque se continuar do jeito que estamos, seremos a melhor empresa para se trabalhar no mundo!

Ótimo para quem busca conhecimento e gosta de desafios

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na empresa existe muitas possibilidades de crescimento profissional. O colaborador é sempre avaliado e recebe feedback constante sobre o seu desenvolvimento .

Contras: Falta de investimento em cursos para melhoria da performance de cada área. Devido às mudanças naturais que acontecem em uma empresa que está em pleno crescimento, acredito que faltou comunicação mais clara em alguns pontos.