Vaga de Supervisor de Performance e Treinamento
iFood em São Paulo - SP

Supervisor de Performance e Treinamento

O que você irá nos entregar
* Ser responsável pela Integração e engajamento com novos colaboradores e os demais colaboradores;
* Mostrar a importância da nossa cultura, a nossa inspiradora missão, visão e os valores que construímos e são praticados, queremos que seja um momento especial;
* Ser o maior responsável em disseminar novas frentes de cultura, desenvolvimento o engajamento de todo o nosso time de backoffice, deixando todos muito preparados com o nível excepcional de qualidade;
* Após o treinamento técnico, fazer junto com os líderes o acompanhamento dos times através dos indicadores, feedbacks, encontros de desenvolvimento apoiando os líderes;
* Durante o ciclo de avaliação de desempenho auxilio durante a etapa de Feedback e apoio a construção dos PDIs;
* Elaboração e aplicação de conteúdos para os programas de incentivo e capacitação para os times com o objetivo de possibilitar os gestores a expansão sobre o que é, como funciona e como exercer liderança de forma consciente e assertiva.
* Envolver todo seu time em atividades de:
* Programas de Reconhecimento > de carreira a indicadores;
* Pesquisas Internas;
* Organização e Logística de Treinamentos e eventos internos e externos
* Feedbacks One@One com os times de Assistentes , Supervisores e Coordenadores;
* Administrar uma rotina de Monitorias de Qualidade com o seu time e o time de liderança, garantindo uma frequência assídua de calibração;
* Relatórios e Resultados de Indicadores para acompanhamento da evolução dos times.

O que você precisa ter
* Ser apaixonado (a) por trabalhar e desenvolver pessoas, criar planos de ações e controles de atividades para garantir a performance do time, ajudar o time a desenvolver a organização e entrega de resultados individuais.
* Ensino superior completo;
* Experiência na área será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* São Paulo - SP.

Avaliações da iFood

Paixão por esse lugar =)

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Um clima mega agradável, excelentes profissionais, líderes que são líderes de verdade (inspiradores e cativantes). Uma empresa que escuta as opiniões e sugestões das pessoas, merece 5 estrelas!

Contras: Não encontrei pontos negativos. Saí da empresa pois tinha um projeto paralelo que tomou uma boa proporção e não estava conseguindo alinhar mais as duas coisas. Hoje já não participo mais o projeto e se pudesse, me candidataria 1000 vezes às vagas do IFood!

Conselhos para presidência: Continuem em frente e rumo a super meta!

Legal!

Coordenador de Planejamento Financeiro

Prós: Muitos desafios, muito crescimento, ambiente muito legal. Oportunidade criação e participação em diversos projetos, basta querer que será envolvido em muita coisa.

Contras: Bagunça organizacional. Estrutura muda o tempo inteiro, causando estresse nos times no sentido de qual direcionamento será seguido. Muita intervenção de investidores que não conhecem tanto do negócio mas ficam dando pitaco

Conselhos para presidência: Clareza nos rumos da empresa, acolher os times e deixar claro o papel de cada um. Mais eficiência nos processos de times suporte e adequar pagamento