Vaga de Supervisor de Performance e Treinamento
iFood em São Paulo - SP

Supervisor de Performance e Treinamento

O que você irá nos entregar
* Ser responsável pela Integração e engajamento com novos colaboradores e os demais colaboradores;
* Mostrar a importância da nossa cultura, a nossa inspiradora missão, visão e os valores que construímos e são praticados, queremos que seja um momento especial;
* Ser o maior responsável em disseminar novas frentes de cultura, desenvolvimento o engajamento de todo o nosso time de backoffice, deixando todos muito preparados com o nível excepcional de qualidade;
* Após o treinamento técnico, fazer junto com os líderes o acompanhamento dos times através dos indicadores, feedbacks, encontros de desenvolvimento apoiando os líderes;
* Durante o ciclo de avaliação de desempenho auxilio durante a etapa de Feedback e apoio a construção dos PDIs;
* Elaboração e aplicação de conteúdos para os programas de incentivo e capacitação para os times com o objetivo de possibilitar os gestores a expansão sobre o que é, como funciona e como exercer liderança de forma consciente e assertiva.
* Envolver todo seu time em atividades de:
* Programas de Reconhecimento > de carreira a indicadores;
* Pesquisas Internas;
* Organização e Logística de Treinamentos e eventos internos e externos
* Feedbacks One@One com os times de Assistentes , Supervisores e Coordenadores;
* Administrar uma rotina de Monitorias de Qualidade com o seu time e o time de liderança, garantindo uma frequência assídua de calibração;
* Relatórios e Resultados de Indicadores para acompanhamento da evolução dos times.

O que você precisa ter
* Ser apaixonado (a) por trabalhar e desenvolver pessoas, criar planos de ações e controles de atividades para garantir a performance do time, ajudar o time a desenvolver a organização e entrega de resultados individuais.
* Ensino superior completo;
* Experiência na área será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* São Paulo - SP.

Avaliações da iFood

Empresa muito boa, porém um pouco desorganizada.

Analista de Inside Sales

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem, preocupada em formas diferentes de motivação como: festas mensais, geladeira de cerveja e energético e guloseimas e frutas à vontade. Tem programa de intercâmbio para outras unidades na América Latina.

Contras: A pressão na área comercial é muito grande e as coisas mudam a todo momento o que passa às vezes a imagem de desorganização e falta de foco.

Decida-se bem, porque o fun é só fun e os demais valores não são reconhecidos

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os momentos de confraternizações, happy hours, a ausência de dress code, pessoas extremamente inteligentes, mas com seus defeitos de liderança.

Contras: Expectativas e metas não claras. Falta de reconhecimento. Ausência do seu Diretor para auxiliar e ajudar na influências com a áreas atendidas. Sem trilha de carreira, Criar áreas e não saber o que fazer com elas. Lugar psicologicamente instável. Bônus inferior ao mercado. Cultura de puxa saquismo. Desligamentos do nada. Muito oba oba.

Conselhos para presidência: Após as contratações de novos diretores e boards, os funcionários começara a se sentirem vendidos. Falta de clareza da inserção da Rapiddo na estrutura. Só há indicações na empresa, isso não é satisfatório