Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Supervisor De Perecíveis (Pernambuco)
Walmart em Recife - PE

Supervisor De Perecíveis (Pernambuco) - Varejo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Recife, PE
  5. Atribuições/Responsabilidades:
  6. Realizar os treinamentos das lideranças e associados dos departamentos de perecíveis
  7. Participar de reuniões para realizações e atualizações de treinamentos
  8. Acompanhar o programa de treinamento (atualização de sazonais, lançamento de produtos e inovação de categorias)
  9. Apoiar o time de gerência técnica nas necessidades de atualizações e alterações nos conteúdos dos books de formação
  10. Comunicar ao time de gerência técnica as necessidades de melhorias nas operações das lojas
  11. Apoiar o time de gerência técnica na atualização e criação de novos conteúdos de formação técnica
  12. Aplicar o check list e acompanhar os planos de ação nas lojas
  13. Apoiar os times de perecíveis de loja na execução e manutenção dos processos e procedimentos técnicos
  14. Responsabilidade pelo padrão operacional das lojas formadoras
  20. Disponibilidade para viagens
  21. Pró atividade
  22. Ensino Médio Completo
  23. CNH B (desejável)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Disponibilidade para mudar de residência
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Perecíveis (Pernambuco) - Varejo
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010

E de quem é esse Walmart?

Conferente

Nova Santa Rita, RS

Prós: A real possibilidade de crescimento profissional. O incentivo para a qualificação profissional. As atividades de eventos como: o dia da mulher, o dia da comunidade, outubro rosa, novembro azul e outros.

Contras: Particularmente falando: o retorno para questões levantadas no RH, que no Walmart, chama-se Capital Humano, que por varias vezes, parece Desumano, é muito lento. Já fiquei 7 meses sem vale transporte, claro que me ressarciram, mas todo mês tenho que questionar. E também estou tendo problemas com o convênio médico, como descontos que ninguém consegue me dizer referente a quê. É DECEPCIONANTE ISSO. Para uma multinacional do porte do Walmart.

Conselhos para presidência: Para aqueles LÍDERES, se só se fazem presentes, através de intercall, que se fizessem presentes fisicamente, sejam em lojas ou Cd's. E que também, valorizem aquelas pessoas que realmente trabalham, diferentemente daquelas que estão na empresa, só pelo dia do pagamento.