Vaga de Supervisor de pequenos e médios varejos
Omni Financeira em São Paulo - SP

Supervisor de pequenos e médios varejos

Requisitos:
* Superior completo ou cursando em Administração, contabilidade, finanças ou áreas afins;
* Gostar de relacionamentos
* Domínio no pacote office
* Ter atuado na área e função
Principais Atribuições:
* Gestão de equipes próprios e terceirizados
* Foco em vendas
* Capacidade de estruturar produtos financeiros para financiamento de móveis populares, intermediários, finos, eletros, piscinas, acabamentos, auto center e afins
**Habilidades:
* Foco em resultados
* Visão estratégica
* Visão de negócios
* Habilidade na comunicação

Avaliações da Omni Financeira

Pessima

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ainda encontra-se poucas pessoas para ajudar. Não tenho muitos pontos positivos para falar desta empresa, ate porque as pessoas que ali trabalham, estão porque não tem outro lugar para trabalhar.

Contras: Péssima gestão, pessoas mal educada, sem plano de carreira. Pessoas com anos de empresa, continuam com mesmo cargo e salario. Vai tudo da cabeça do Gestor e os caciques abaixo se degladiam para seguir a cartilha.

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar estão os valores. Quando são valores que as pessoas admiram e compartilham, isso já se torna um atrativo. A transparência nas relações com todos os stakeholders é uma atitude natural e permanente. O sucesso é visto como uma via de mão dupla nessas companhias: se a organização o tem, o profissional também será bem sucedido.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa com bons benefícios, porem o salário é baixo. Acredito que seria interessante melhorar o plano de carrerira, de modo a incentivar o colaborador.

Contras: Eu nao tive nenhum problema com a empresa ou gestão, portanto, indicaria como ponto negativo o salário baixo. Se melhorarem isso e fornecerem aos funcionários um plano de carreira, seria um local muito bom para se trabalhar