Vaga de Supervisor de PCP
Global Empregos em Sorocaba - SP

Supervisor de PCP

Atividades:
* Responsável pelo planejamento e controle de produção e geração de indicadores de controle;
* Supervisionar a elaboração dos cronogramas de fabricação, visando garantir a melhor alocação da mão de obra, equipamentos e materiais;
* Realizar o planejamento e controle da produção atuando em conjunto com os setores de compras e vendas, determinando as quantidades de itens necessários ao desenvolvimento da programação;
* Planejar e controlar a produção diária da fábrica, controle de inventário, bem como ser responsável pelas liberações das ordens de produção;
* Elaboração e otimização de inventários, atuar com a análise crítica de pedido, mantendo o controle, fazendo o manuseio do estoque e informe de resultado.
Requisitos:
* Graduação concluída em Engenharia de Produção ou Administração;
* Imprescindível sólida vivência com sistema SAP e que tenha atuado em metalurgia no segmento automotivo;
* Conhecimento em controle e planejamento do processo produtivo;
* Experiência com implantação de KPI's de controle de produção e ferramentas de planejamento.

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF