Vaga de Supervisor De Operações
Vero RH em Curitiba - PR

Supervisor De Operações - Para Curitiba

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Supervisionar as ações de recebimento, armazenagem e expedição de materiais, envolvendo conferência física e sistêmica de produtos e NFs, procedimento de inspeções de qualidade, customizações movimentações internas no CD e operações de picking, fazendo cumprir cronogramas a SLAs definindo pelos clientes e metas internas de produtividade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Logística, Ensino Superior (Requerido); Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Operações - Para Curitiba
  • Empresa VERO RH

* Salário R$ 4.397,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Vero RH

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Ourinhos, SP

Prós: pagamento em dia, lado humano forte, vale refeição em dinheiro, pagamento do vale transporte sem limites, sempre atendendo as solicitações .

Contras: não tenho nada a declarar sobre pontos negativos da verorh, empresa prestou bom serviço e é pontual em tudo. agradeço pela oportunidade de trabalho.

Conselhos para presidência: manter o lado humano

Razoável, exigem titulação e formação para trabalhar com coisas de nível médio.

Assistente Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: VT e Va ótimo, mas abaixo dos contratos normais. Ambiente bom. Controle de qualidade.coisas admiráveis na empresa mas não valorizam e não dão oportunidades.

Contras: Terceiro no Sicredi.. não dão oportunidades para as pessoas, avaliam mais indicações. Salário baixo para pessoas formadas. Precisam rever os parâmetros.