Love Mondays


Vaga de Supervisor de Operações Logísticas
Biolab Sanus Farmacêutica em Extrema - MG

Descrição da Vaga

Supervisor de Operações Logísticas

Principais atividades e Responsabilidades: Experiência na área de logística de warehouse com foco no cliente. Conhecimentos em Gestão de pessoas, processos de operador logístico, controle de estoque, logística de warehouse, processo de movimentação e armazenagem de materiais e negociação.
Requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins. Pacote Office Avançado. Conhecimentos no Sistema JDE.
Local de trabalho: Extrema/MG.

Leia mais

Avaliações da Biolab Sanus Farmacêutica


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    A melhor do ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Gostei muito da empresa biolab, pois lá eles me deram muita atenção, me ensinaram muito, mesmo eu sendo jovem aprendiz, me senti um funcionário dentro da empresa, la todos o tratam bem, uma ótima empresa.

    Contras: Pra mim, não tinha nenhum ponto negativo, por ser minha primeira empresa trabalhada, pra min tudo estava sendo ótima, sem nenhum pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Crescer junto com a empresa, e dar o seu melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente ambiente de trabalho para desenvolvimento de carreira

    Supervisor de Produção

    Jandira, SP


    Prós: Empresa em crescimento e com muitos planos de expansão interna e oferece muitas oportunidades de crescimento na carreira.

    Contras: Crescimento rápido da empresa torna alguns processos e trabalhos internos poucos práticos e com falta de estrutura tanto de recursos como de benefícios para o desenvolvimento da carreira.

    Conselhos para presidência: Necessário desenvolver melhores benefícios para todos os níveis da empresa e equalizar alguns. Mesmo com consultório odontológico nas unidades, este já não consegue atender a demanda de colaboradores existentes.

    Recomenda a empresa: Sim