Vaga de Supervisor De Operações

1. Área e especialização profissional: Logística - Logística
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São José, SC
  4. Principais atribuições:
  5. Garantir o atendimento a clientes na retirada, troca e devolução de produtos, conforme padrões de qualidade da empresa;
  6. Selecionar, integrar e desenvolver a equipe sob sua gestão;
  7. Supervisionar e orientar as atividades das equipes sob sua responsabilidade;
  8. Planejar e controlar os fluxos operacionais dentro da capacidade produtiva (mão de obra e recursos físicos), estabelecendo regras e limites operacionais, prevenindo ocorrências que possam comprometer o nível de serviço e desempenho do setor de sua responsabilidade;
  9. Definir e acompanhar o alcance das metas estabelecidas para o setor sob sua responsabilidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Operações - Logística
  • Empresa CASSOL CENTERLAR

* Salário A combinar
* Localidade São José, SC

Avaliações da Cassol Centerlar

Empresa ótima.

Encarregado

Blumenau, SC

Prós: Pagamento em dia, plano de careira muito bom. Horário de trabalho mais flexível comparado a outras empresas do mesmo setor que é o comercio.

Contras: precisa melhorar nos processos, muita burocracia pra determinadas situações. Falta de comunicação extrema entre loja e matriz, precisa melhorar a central de relacionamento com o cliente.

Tem seus pontos positivos

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Em maioria, os pontos positivos são: o fato de que sempre há o que fazer, nunca ficará sem e eles são bem flexíveis quanto há horários e folgas

Contras: A má administração do local e da qualidade do ambiente são bem precárias, a coordenadora deixa a desejar, sendo autoritária e cobrando muito mais do que deveria

Conselhos para presidência: Dar um curso de coaching prós "líderes",viver em constante ameaça de ser mandado embora não é uma postura boa de uma coordenadora.