Vaga de Supervisor De Operações

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  5. Presente em vinte e seis países, com mais de cem mil funcionários em todo o mundo, a Concentrix é líder na prestação de serviços que tangenciam todas as etapas do relacionamento com os clientes finais de nossos clientes.
  6. em diversos horários para operação que funciona 24 horas por dia.
  7. Buscamos um Supervisor de Operações que fornecerá soluções para necessidades relacionadas a atendimento através de tratativa de tickets, interações de atendimento ao cliente seja por telefone ou e-mail, supervisionando equipes de alto desempenho.
  8. Qualificações:
  9. Mais de 18 anos;
  10. Boas habilidades escritas para conduzir e-mails e chat;
  11. Ensino superior cursando;
  12. Experiência anterior com liderança de equipe;
  13. Gostar de atendimento ao cliente focado em soluções;
  14. Disponibilidade para trabalhar também em finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Operações - Fortaleza
  • Empresa Concentrix Brasil

* Salário R$ 1.515,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Concentrix

Excelente empresa para Trabalhar e Grandes oportunidades

Agente de Atendimento BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: Empresa boa para trabalhar, com excelentes profissionais, se importa com o bem estar de seus funcionários, e principalmente com a qualidade vida, que ela continue sendo essa mãe que se importa com seus filhos.

Contras: Pelo fato da empresa ser nova em Fortaleza, eu entendo que esta se adaptando devido ainda não estar no seu prédio próprio, mais quando ela estiver vai melhorar ainda mais.

Conselhos para presidência: Quando estiver no prédio próprio fazer uma sala de descanso com salas de jogos, ambiente com música em som ambiente, e outra sala para descanso mais tranquila para seus funcionários. Já pode ter ginastica laboral em cada.

Otima empresa para se trabalhar

Agente de Segurança Metroviário

Prós: Empresa muito bem estruturada que investe muito em treinamento. Também possue otimos beneficios ( convenio médico excelente) e plano de previdencia privada

Contras: A empresa é um pouco inflexivel em algumas questoes, tais como oportunidade para crescer na funçao na area da segurança e na discussao de alguns problemas.