Vaga de Supervisor De Operações

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  5. Presente em vinte e seis países, com mais de cem mil funcionários em todo o mundo, a Concentrix é líder na prestação de serviços que tangenciam todas as etapas do relacionamento com os clientes finais de nossos clientes.
  6. em diversos horários para operação que funciona 24 horas por dia.
  7. Buscamos um Supervisor de Operações que fornecerá soluções para necessidades relacionadas a atendimento através de tratativa de tickets, interações de atendimento ao cliente seja por telefone ou e-mail, supervisionando equipes de alto desempenho.
  8. Qualificações:
  9. Mais de 18 anos;
  10. Boas habilidades escritas para conduzir e-mails e chat;
  11. Ensino superior cursando;
  12. Experiência anterior com liderança de equipe;
  13. Gostar de atendimento ao cliente focado em soluções;
  14. Disponibilidade para trabalhar também em finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Supervisor De Operações - Fortaleza
  • Empresa Concentrix Brasil

* Salário R$ 1.515,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Lugar bom para aprendizado

Especialista Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Os profissionais são excelentes, embora nunca reconhecidos.

Contras: Altíssima rotatividade, poucas chances de crescimento, não oferece café da manhã, VR abaixo da média, não tem V.A, PLR menos da metade de um salário. Fala constantemente em maximizar lucros, reduzir custos, mas não fala em aumento salarial.

Conselhos para presidência: O cliente faz a Cocnentrix existir. Mas quem faz as coisas acontecerem para os clientes, são os funcionários. Reconheçam eles.