Vaga de Supervisor de Operações
Escale em São Paulo - SP

Supervisor de Operações

Quem somos:

A Escale nasceu para ressignificar a experiência do consumidor (nas principais compras de sua vida)!

Sentimos na pele a frustração dos consumidores e acreditamos que merecem muito mais: transparência, simplicidade e interações humanizadas. Por isso, fazemos dos dados o nosso combustível, e dos consumidores, a nossa prioridade!

Colaboramos com marcas de peso igualmente apaixonadas por criar experiências marcantes e convocamos as melhores cabeças do mercado para, juntos, sermos os agentes desta transformação.

Compartilhamos este sonho com a RedPoint Eventures e a Global Founders Capital, que investiram em nosso modelo inovador e acompanham de perto nossa escalada. Só nos últimos 3 anos, saltamos de 30 colaboradores para mais de 450 e não pretendemos parar tão cedo!

Por quê a Central de Vendas é importante para a Escale?

Assim como todos os times que compõem a Escale, nosso Time de Vendas é voltado à performance e a Quebra de Paradigmas. Buscamos profissionais do mercado que tenham o propósito de ressignificar a maneira como o consumidor adquire produtos e de como interagem com as marcas e serviços mais importantes da sua vida. É o coração da Escale, onde todos os esforços e inteligência se transformam em resultados incríveis.

Afinal, qual o trampo de[email protected] Capitão de Vendas?

Você no papel de [email protected] (Supervisor de Vendas) da Escale tem como missão influenciar o destino de cada dia para garantir nossa melhor entrega. Você acompanha, em tempo real, cada um dos seus analista para que tenha sempre um dia produtivo. Garante o resultado e performance do seu time, equilibrando pressão e motivação de forma efetiva e construindo uma rotina produtiva. Como melhor exemplo dos valores e atitudes que pregamos, você é responsável por conduzir os vendedores para superar expectativas e se colocar novos desafios, para garantir o desempenho constante de cada um deles.

E aí, será que dou conta?

Para fazer parte deste time de líderes, buscamos alguém que tenha experiência em supervisão de equipes de televendas ou de customer success e se sinta confortável em um ambiente com desafios constantes e grandes oportunidades de desenvolver seu time para ser a melhor versão de si mesmos. Queremos pessoas que se pilhem com um clima que une competição e espírito colaborativo que sejam apaixonadas por pessoas e vendas, não se importando em sair da zona de conforto. É importante que você considere suas experiências anteriores e mescle-as com nosso Toque Escale, fazendo um mix perfeito para liderar seu time de vendas. Aqui você unirá o "quanto" ao "como", somando quantidade à qualidade.

Requisitos para poder participar:
* Experiência de pelo menos 2 anos com liderança de equipe de televendas;
* Ensino médio completo;
* Acima de 18 anos.

Informações adicionais:
* Salário à combinar + VR (20,00) + VT + Comissionamento sem teto + Parceria com SESC + Convênio médico e odontológico + Convênio com academia + Cantina + Espaço beleza + Auxílio creche;
* Horário de trabalho: horário comercial, com escala 6x1 (folgas alternadas de sábado e domingo);
* Local de trabalho: República
* São Paulo, SP;
* Contratação CLT.

Para saber mais sobre nós, dê uma olhadinha em nossas redes:
* Vídeo institucional: https://youtu.be/gc7cNhYx9ww
* Facebook: https://www.facebook.com/escaledigital
* Site: www.escale.com.br
* Trajetória da Escale: https://goo.gl/svQh7M
* Trajetória da Central de Vendas: https://goo.gl/LLvsQE

Avaliações da Escale

Experiencia Escale

Analista de Processos Pleno

Prós: A Escale criou uma experiencia de cultura marcante, gera novas oportunidades para quem esta aqui a cada novo ciclo de entregas ou desafios dando ainda mais oportunidades de crescimento, liberdade para a criação e flexibilidade.

Contras: Apenas da cultura marcante ser um ponto forte, ainda existem pontos que precisam ser pesados em relação a cultura. Precisamos trazer novos talentos, mas quando a forma de trazer novas pessoas é pregar uma imagem que não é fomentada dentro da empresa, essa cultura da diversidade, aceitação, é tudo propagando. Não existe hoje uma rotina para fomentar bons costumes ou desconstruir o machismo, homofobia, transfobia, etc.

Ambiente propício para pessoas proativas. Valores que são colocados todo dia em prática por todo mundo.

UX Leader

Prós: Ontem de madrugada fiquei horas lendo aquela planilha de startups, onde funcionários falam de forma anônima sobre onde trabalham. Para mim foi um tapa na cara. Eu reconheço como a Escale é incrível para o ecossistema de startups, mas às vezes me foge da cabeça e eu acabo esquecendo disso. Então, ler aquela planilha e ver como é a realidade lá fora é uma oportunidade de lembrar como a Escale mudou minha vida... Aqui, temos liberdade de testarmos coisas novas todos os dias, desde que isso esteja alinhado com os valores e as metas da empresa. Os processos aos poucos estão se estruturando e vemos todos os dias as pessoas dando o seu melhor. Acredito, no fim das contas, que tudo o que temos é por causa das pessoas que estão aqui: são pessoas, em quase todos os casos, livre de ego, o que nos permite crescer, e totalmente inclusivas. São pessoas que estão abertas a ensinar, também... É crescente a mentalidade aqui dentro de que você deve sempre aprender algo novo para fazer coisas mais impactantes, ao mesmo tempo em que passa seu conhecimento adiante, para que outros façam o que você estava fazendo, e por ai vai, No mais, o trabalho que os dois CEOs começaram e sua persistência em deixar vivo todos os sete valores da Escale, mudou e acredito que vai mudar mais ainda a vida de muita gente.

Contras: Contratações sem fit cultural. Algumas pessoas são contratadas apenas pelo seu conhecimento técnico, e na minha opinião isso é contraprodutivo. Tem o desalinhamento salarial do cargo com o mercado, mas há algumas pessoas focadas em mudar esse cenário, então não me preocupa muito.