Vaga de Supervisor De Operações De Vendas
Liq em São Paulo - SP

Supervisor De Operações De Vendas - Brás

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Segmento de telefonia/ vendas ativas.
  5. Desejável experiência com ativo de vendas.
  6. Atuar na operação realizando gestão da equipe, acompanhamento de indicadores,metas operacionais, acompanhamento das vendas.
  7. Atividades administrativas (folha de ponto, feedbacks, alinhamentos, apoio operacional, etc), entre outros.
  8. Escala: 6x1
  9. Horário: saída até as 19:00
  10. Local : Brás

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Operações De Vendas - Brás
  • Empresa LIQ (SP) - P

* Salário R$ 1.760,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados