• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Operações De Vendas
Liq em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Supervisor De Operações De Vendas - Brás

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Segmento de telefonia/ vendas ativas.
  5. Desejável experiência com ativo de vendas.
  6. Atuar na operação realizando gestão da equipe, acompanhamento de indicadores,metas operacionais, acompanhamento das vendas.
  7. Atividades administrativas (folha de ponto, feedbacks, alinhamentos, apoio operacional, etc), entre outros.
  8. Escala: 6x1
  9. Horário: saída até as 19:00
  10. Local : Brás

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Supervisor De Operações De Vendas - Brás
  • Empresa LIQ (SP) - P

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.760,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.12
  • Qualidade de vida
    2.59

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa empresa

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: Pontualidade de pagamento e ambiente de relacionamento como os amigos e funcionarios da empresa, dão estímulo de ir trabalhar. A equipe se torna amigos

    Contras: Poucos benefícios e não tem nenhum dia de finais de semana ou feriados de folga, muito trabalho e o salário é o mínimo, o refeição é bem baixo e não tem farda

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários financeiramente e aumentar benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    trabalhe na liq

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento em dia, ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de promoção, treinamentos focados na função desempenhada , praça de alimentação.

    Contras: atendimento ao cliente e na maioria das vezes estressados reclamando de faturas , serviços , técnicos (empresas terceirizadas) que não cumprem o agendamento acarretando dificuldades para quem está atendendo ao cliente

    Conselhos para presidência: Uniformidade das informações e valorização maior das áreas de apoio

    Recomenda a empresa: Sim