Vaga de Supervisor de Operações
ClearSale em São Paulo - SP

Supervisor de Operações

Atividades do Supervisor de Operações:
Será responsável pela gestão das pessoas de sua equipe, bem como acompanhará os indicadores da operação sob sua responsabilidade. Zelará pela realização das metas sob sua responsabilidade, elaborando plano de ação para conclusão de resultados (Ex: SLA´s, Absenteísmo, Turnover, CBK, Aprovação, Assertividade).
Realizará rotinas administrativas (Ex.: ponto, escalas, banco de horas).
Desenvolverá os analistas para um trabalho com qualidade e produtividade crescentes.
Realizará acordo de gestão mensal com os analistas e participará ativamente das contratações visando termos profissionais comprometidos com a Clearsale.
Local: Barra Funda
Horário: 08h/dia com finais de semana alternados
Remuneração: Faixa entre R$2500-R$3500
Benefícios: VT, VR, Ass. Médica e Odonto, Seg. Vida, PLR, Aux. Creche

Avaliações da ClearSale

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa com horários flexíveis e bom ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam e gostam de trabalhar na empresa, há a possibilidade de contato com todos as pessoas independente do cargo (desde a faxineira ao presidente).

Contras: Não há muito processos definidos então a maioria das ações feitas pela empresa são no improviso, muitas vezes prazos não são respeitados atrapalhando toda a demanda de uma equipe

Liberdade com responsabilidade

Multiplicador

Prós: Flexibilidade, liberdade para expressar nossos sentimentos - aqui dentro podemos ser quem realmente somos. Me sinto feliz em fazer parte de uma empresa que reconhece o valor de cada funcionário. Atividades para os colabores - como aula de inglês, zumba, teatro, etc.

Contras: De verdade, não vejo pontos negativos. Uma vez que a empresa se preocupa tanto com o bem estar dos seus colaboradores, os pontos bons são tão grandiosos que eu não consigo identificar coisas ruins.