Vaga de Supervisor de Atendimento
ClearSale em São Paulo - SP

Supervisor de Atendimento

Atividades do Supervisor de Operações:
Será responsável pela gestão das pessoas de sua equipe, bem como acompanhará os indicadores da operação sob sua responsabilidade. Zelará pela realização das metas sob sua responsabilidade, elaborando plano de ação para conclusão de resultados (Ex: SLA´s, Absenteísmo, Turnover, CBK, Aprovação, Assertividade).
Realizará rotinas administrativas (Ex.: ponto, escalas, banco de horas).
Desenvolverá os analistas para um trabalho com qualidade e produtividade crescentes.
Realizará acordo de gestão mensal com os analistas e participará ativamente das contratações visando termos profissionais comprometidos com a Clearsale.
Necessário experiência na área
Necessário ensino superior cursando ou completo.
Local: Barra Funda
Horário: 08h/dia com finais de semana alternados
Remuneração: Faixa entre R$2500-R$3500
Benefícios: VT, VR, Ass. Médica e Odonto, Seg. Vida, PLR, Aux. Creche

Avaliações da ClearSale

Liberdade com responsabeilidade

Analista de Riscos Pleno

Prós: A clear me dá liberdade, confia em mim, não me pressiona em relação a metas (eu mesma me cobro porque diante de uma empresa tão bacana o minino que posso fazer é entregar tudo que eles me pedirem) lá dentro me sinto prazer em trabalhar e me da uma tranquilidade tão boa que os resultados simplesmente vem... quando eu vi já bati meta e entreguei tudo. Eles param 1h do nosso dia TODA SEMANA pra ensinar coisas novas aos funcionários, pra bater uma papo conosco e crescer como pessoa também, eu acho isso maravilhoso pro desenvolvimento! E lá é muito fácil de subir de carga porque tem processo seletivo todo instante.

Contras: O espaço é muito pequeno, a hora do almoço chega a ser irritante porque nunca tem lugar, e apesar de ter muitas oportunidades de subir de cargo os processos seletivos são muito dificies as dinâmicas tambem.

Conselhos para presidência: Queria que o presidente e o vice ficassem mais na operação, porque tem gestor ali que acha que é dono e fica tentando dissipar a cultura que o Pedro tanto preza

Excelente empresa

Prós: Há uma enorme chance de subir de cargo, mesmo com pouco tempo trabalhando na empresa. Diversos processos seletivos internos, sem favoritismo, visando apenas meritocrácia e estar pronto para o cargo. A cultura da empresa é incrivel, além de valorizem o funcionário. Temos sempre contato bem proximo com os fundadores da empresa. Fora as festas, remuneração variável e brindes ótimos que a empresa proporciona. Há inumeras avaliações sobre o que acha da empresa e você responde anonimamente. Fornece frutas aos funcionários diariamente.

Contras: Falta um ambulatório com enfermeiro na empresa. E manutenção do piso interno nos andares, afim, de evitar acidentes de trabalho. Colocar analistas como apoio para substituir os supervisores e multiplicadores aos fins de semana, quando os mesmos estão de folga.