Vaga de SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CALLCENTER
AeC em São Paulo - SP

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES CALLCENTER

DESCRIÇÃO

Supervisionar equipes de atendimento, acompanhando e desenvolvendo as mesmas através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho e controle dos resultados através das ferramentos avaliativas; promover a qualificação operacional, através de treinamentos e campanhas; controlar os níveis de absenteísmo, pausas, faltas turnover, garantindo o cumprimento das normas da empresa e demais indicadores comportamentais para o adequado funcionamento da operação.
Necessário : conhecimento em Windows (informática) e internet.

REMUNERAÇÃO

1930,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

BENEFÍCIOS

Avaliações da AeC

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Supervisores inatentos mais preocupados com relacionamentos de amizade que profissionais, progressão na carreira completamente baseada nos relacionamentos

Contras: Supervisores inatentos mais preocupados com relacionamentos de amizade que profissionais, progressão na carreira completamente baseada nos relacionamentos.

Lugar assombroso

BackOfficeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas, de modo geral. Simples, mas cativantes. O aprendizado com algo novo, e a oportunidade de crescimento dentro da própria empresa...

Contras: Pessoas que querem passar por cima de tudo e todos, apenas para baterem metas insignificantes. Complôs de supervisores, lanche de péssima qualidade, dentre outros pesadelos.