Vaga de Supervisor De Operações

Supervisor De Operações - Call Center

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Supervisionar as atividades da equipe de maneira a atingir as metas estipuladas, desenvolver e estimular a equipe a solucionar os problemas do Cliente Final, Realizar a monitoria , atividades administrativas e feedback constante para equipe, garantir cumprimento das normas e política da LIQ, preservar ambiente e equipamentos , manter-se atualizado em relação aos processos, produtos do Cliente contratante, Agir de acordo com os valores da Empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Supervisor De Operações - Call Center
  • Empresa LIQ - (MG)

* Salário R$ 2.158,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Liq

Modelo de negócio esgotou

Gerente

Prós: Liberdade para executar as atividades sem interferência pois não existe gestão ativa, organogramas mudam constantemente sem pensar nos impactos ou nos processos da empresa

Contras: Por ser uma empresa com alto grau de turnover, as pessoas são descartáveis, não há cuidado com elas e como o modelo de negócio está esgotado, busca-se somente a sobrevivência pessoal sem preocupação com os resultados da companhia

Conselhos para presidência: Não há mais o que fazer com uma empresa cujo modelo de negócio não se sustenta mais

Prós: Sem distinção de pessoas com visão estratégica bem definido. Empresa com grande

Contras: Chefes antiquados