Vaga de Supervisor de Operações
America Net em São Paulo - SP

Supervisor de Operações

Requisitos:
* Ensino Médico Completo / Desejável superior ou técnico;
* Conhecimento em rotina de distribuição e controle de atividades para equipes de campo;
* Conhecimento em informática e excel;
* Experiência em gestão de equipes;
* Conhecimentos em telecom (fusão, lançamento, rede metro ethernet, DGO e caixas conectorizadas, etc)
* Disponibilidade para plantões aos finais de semana;
Principais Responsabilidades:
* Agendamento de visitas com clientes;
* Gerar relatório de atividades de campo;
* Acompanhar rotina das equipes;
* Alimentar controles e sistemas com informações diárias;
* Acompanhar projetos de implantação;
* Acionar equipes de fusão, implantação e manutenção;
* Realizar fechamento de medição e validação de relatórios;
* Gestão das terceirizadas (fiscalização, fechamento de pagamentos, acompanhamento de atividades);
* Garantir e fiscalizar o uso devido de EPI’s /EPC’s.
Benefícios:
* Contratação CLT;
* VR, VA, VT, PPLR, Seguro de Vida, Convênio Médico e Odontológico;
Local de Trabalho:
* Itaquaquecetuba-SP / Vale do Paraíba

Avaliações da America Net

Gerente de Contas Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótima reputação e portifolio de produtos. Sempre há algo para oferecer aos clientes. Boa localização e ambiente. Empresa em crescimento

Contras: Precisa avaliar melhor as métricas para fomentação de metas de vendas pois se encontram fora do mercado (acima) e é algo que desmotiva o vendedor

Conselhos para presidência: Avaliar metas da área comercial / acima do mercado

Excelente empresa para trabalhar, porém precisa dar mais suporte ao colaborador.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, confraternizações trimestrais, salário acima da média, benefícios e crescimento da empresa. Possibilidade de bons negócios, preços acessíveis e produtos aderentes.

Contras: Trabalhar em filial foi a dificuldade, quando você está longe da matriz tudo se torna mais demorado. Considerando que trabalhamos com empresas e tudo tem urgência, o prazos para solução de problemas sempre estouravam e não eram cumpridos, fazendo o cliente ficar insatisfeito e automaticamente eu receber reclamações do meu trabalho.