Vaga de Supervisor de Operação Logística
Mercado Livre em São Paulo - SP

Supervisor de Operação Logística

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

A solução do Mercado Envios é um pilar fundamental do nosso ecossistema e da proposta de valor para os nossos usuários. Agilizamos as vendas despachando os produtos que são comprados na plataforma do Mercado Livre. Faça parte da equipe que está transformando a logística, oferecendo soluções customizadas e integrando as transportadoras locais e regionais, através de um comércio que não conhece fronteiras.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Gerenciar todas as atividades do Centro de Distribuição, garantindo os SLAs acordados e o budget da operação de armazenagem.
  • Gerir operador logístico e transportadores dentro do Centro de Distribuição com base nos indicadores de performance.
  • Suportar todas as ações de melhoria continua da operação e de tecnologia para operação logística.
  • Liderar plano de expansão operacional do negócio.
  • Ser responsável pelo plano de capacidade do processo de S&OP; para frente de operações.
  • Liderar o equipe gerando um excelente clima de trabalho.

Requisitos:

• Ter experiência em gestão de Centros de Distribuição, gestão de 3PL e nas rotinas operacionais da área logística.
  • Possuir conhecimentos de WMS e TMS.
  • Ter formação Superior em Administração de Empresas, Engenharia ou Logística.
  • Dominar Espanhol ou Inglês.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil Brazil São Paulo Sao Paulo San Pablo Melicidade SASCO

Avaliações da Mercado Livre

É uma empresa encantadora. É prazeroso trabalhar nesta empresa que nunca deixa de se superar!

Team LeaderEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Ótimo salário e pacote de benefícios. O RH é o melhor. Tive a oportunidade de aprender e me desenvolver muito como profissional com todo o conteúdo e técnica fornecida.

Contras: Recente cometeu erros que já haviam cometido.Exemplo antes contratavam apenas quem tivesse formação em jornalismo/comunicação para trabalhar com atendimento, depois entenderam que outros profissionais podiam entregar o mesmo resultado com excelência. Depois de muitos anos, voltaram com o mesmo pensamento. Cuja qual somente profissionais com formação em engenharia poderiam entregar o melhor resultado. Contrataram um perfil mais "ganancioso", mas não tem cadeira (cargo) para todos.

Conselhos para presidência: Entender melhor o real motivo das demissões. Demissões foram feitas mesmo com metas sendo alcançadas.

melhor empresa da atualidade

Prós: A infraestrutura, beneficios, o plano de carreira

Contras: Até o momento nenhum !!!!!!!!!!!