Vaga de Supervisor de Operação Logística
Mercado Livre em São Paulo - SP

Supervisor de Operação Logística

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os pagamentos na América Latina.

A solução do Mercado Envios é um pilar fundamental do nosso ecossistema e da proposta de valor para os nossos usuários. Agilizamos as vendas despachando os produtos que são comprados na plataforma do Mercado Livre. Faça parte da equipe que está transformando a logística, oferecendo soluções customizadas e integrando as transportadoras locais e regionais, através de um comércio que não conhece fronteiras.

Temos um desafio para aqueles que:

• Vibram energia empreendedora: são movidos pela curiosidade, nunca desistem e têm como objetivo superar os próprios limites.
  • Estão dispostos a dar o máximo porque gostam de trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • Acham que a excelência e a execução são fundamentais na forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, proporcionam alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outros e adoram trabalhar em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Gerenciar todas as atividades do Centro de Distribuição, garantindo os SLAs acordados e o budget da operação de armazenagem.
  • Gerir operador logístico e transportadores dentro do Centro de Distribuição com base nos indicadores de performance.
  • Suportar todas as ações de melhoria continua da operação e de tecnologia para operação logística.
  • Liderar plano de expansão operacional do negócio.
  • Ser responsável pelo plano de capacidade do processo de S&OP; para frente de operações.

Requisitos:

• Experiência em gestão de Centros de Distribuição, gestão de 3PL e nas rotinas operacionais da área logística.
  • Sólidos conhecimentos de WMS e TMS.
  • Será considerado diferencial ter atuado em logística do setor de e-commerce ou em operador logístico ou ter experiência em estruturas e automações logísticas.
  • Formação Superior em Administração de Empresas, Engenharia ou Logística.
  • Necessário Espanhol ou Inglês.

Nós lhe propomos:

• Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor na qual gostamos de pensar grande e em longo prazo.

Brasil Brazil São Paulo Sao Paulo San Pablo Melicidade SASCO

Avaliações da Mercado Livre

melhor empresa da atualidade

Prós: A infraestrutura, beneficios, o plano de carreira

Contras: Até o momento nenhum !!!!!!!!!!!

Ambiente descontraído com grandes desafios

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Possui um bom pacote de benefícios, tem um ambiente informal e descontraído que ajudam a lidar com os desafios do dia a dia.

Contras: Uma empresa jovem com bons benefícios que infelizmente muita coisa fica apenas na teoria, pois os gestores diretos falham ao colocarem os planos em prática ou simplesmente não os colocam. A carga horária e a localização também deixam a desejar.