Vaga de Supervisor de Operação

Supervisor de Operação

Pré
* Requisitos:
Domínio do pacote Office, especialmente Excel e Word;
Desejável boa experiência técnica (se possível de manutenção) e vivência com manutenção de galpões;
Vivência como gestor de condomínio ou de associação;
Experiência com gestão financeira (budget);
Experiência com gestão de serviços (jardinagem, segurança, manutenção, Tratamento de esgoto, limpeza, restaurante);
Conhecimento em estações de tratamento de esgoto (ETE) será um diferencial.
Necessário formação superior de preferência em Engenharia.
Principais Responsabilidades:
Será responsável por executar processos administrativos, elaborar e acompanhar os planos de trabalho e o seu desempenho. Preparar, analisar e aprovar orçamentos , bem como administrar valores conforme alçado. Realizar controles diversos e promover melhorias nos processos, procedimentos e atividades. Prestar orientações sobre os procedimentos administrativos e outros profissionais. Auxiliar no cálculo dos valores a serem lançados na fatura do contrato, elaborar e emitir boletins, relatórios e informativos da área. Fará a gestão da equipe de contínuos e recepcionistas, responsáveis por atender a área executiva.
Salário: a combinar
Benefícios: VT, VR, AM, AO, Seguro de vida e parcerias com instituições educacionais.
Horário de trabalho: Das 08h00 ás 17h48 de segunda a sexta-feira
Local de trabalho: Extrema
* MG

Avaliações da Cushman & Wakefield

Em certo quesitos satisfeita, em outras decepcionada.

Auxiliar Administrativo

Prós: A gestão, pois nunca tive nenhum tipo de problema. Sempre bem organizados quanto essa questão. Nunca atrasam se quer um pagamento. E também há muita facilidade de comunicação entre rh e colaborador.

Contras: Sem oportunidade de crescimento. Em todo o tempo que estive vi pessoas passarem na minha frente e eu ficar pra tras. Era mais facil contratarem de fora do que eles me promover. muito triste

Muito boa

Analista Júnior

Prós: O ambiente organizacional é ótimo, grande possibilidade de efetivação para estagiários. Sem muitas burocracias e gestores acessíveis. Um bom ambiente para começar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Algumas áreas trabalham muito e tem demandas frenéticas, não respeitam muito os horários de permanência na empresa as vezes prejudicando a vida dos funcionários fora da empresa por conta das entregas.