Vaga de Supervisor de Operação

Supervisor de Operação

Pré
* Requisitos:
Domínio do pacote Office, especialmente Excel e Word;
Desejável boa experiência técnica (se possível de manutenção) e vivência com manutenção de galpões;
Vivência como gestor de condomínio ou de associação;
Experiência com gestão financeira (budget);
Experiência com gestão de serviços (jardinagem, segurança, manutenção, Tratamento de esgoto, limpeza, restaurante);
Conhecimento em estações de tratamento de esgoto (ETE) será um diferencial.
Necessário formação superior de preferência em Engenharia.
Principais Responsabilidades:
Será responsável por executar processos administrativos, elaborar e acompanhar os planos de trabalho e o seu desempenho. Preparar, analisar e aprovar orçamentos , bem como administrar valores conforme alçado. Realizar controles diversos e promover melhorias nos processos, procedimentos e atividades. Prestar orientações sobre os procedimentos administrativos e outros profissionais. Auxiliar no cálculo dos valores a serem lançados na fatura do contrato, elaborar e emitir boletins, relatórios e informativos da área. Fará a gestão da equipe de contínuos e recepcionistas, responsáveis por atender a área executiva.
Salário: a combinar
Benefícios: VT, VR, AM, AO, Seguro de vida e parcerias com instituições educacionais.
Horário de trabalho: Das 08h00 ás 17h48 de segunda a sexta-feira
Local de trabalho: Extrema
* MG

Avaliações da Cushman & Wakefield

Empresa excelente

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa tem uma excelente comunicação disponibilizando oportunidades de crescimento através de informes pelo e-mail corporativo, contem um salário acima da media.

Contras: Acho que poderia melhorar alguns pontos dos benefícios quanto a reembolso e integração para entre os funcionários que fazem serviços para outras empresas.

Comprador Júnior

Prós: A empresa é uma multinacional e está no mercado aa 100 anos, o que valoriza o seu currículo para novas buscas, mas apenas isso, pois quanto a desenvolvimento profissional não existe, e muito pior, os gerentes costumar tratar mal seus subordinados, onde nenhum diretor costuma tomar providências.

Contras: Benefícios ruins, vale refeição muito abaixo da média considerando que o local de trabalho fica aqui na Berrini, valor de (17 reais). Ambiente de trabalho ruim e tenso, alta rotatividade de profissionais de compras, não para ninguém. A coordenação e gerencia totalmente despreparadas, principalmente no que se refere a relacionamente interpessoal, pois são acidas e grosseiras. Por isso torna o clima tão tenso, desmotivando os profissionais da área, alta resistêntes e rotatividade de profissionais, a má gestão faz com que o indice de reclamação da ponto cresça a cada dia, ninguém está satisfeito com os resultatdos daqui de compra.

Conselhos para presidência: Os gerentes e coordenação poderiam adotar posturas de lideranças, ouvir seus subordinados e principalmente tratá-los com respeito. Aos gritos não os levarão a alcançar os resultados esperados.