Vaga de Supervisor de Operação

Supervisor de Operação

Pré
* Requisitos:
Domínio do pacote Office, especialmente Excel e Word;
Desejável boa experiência técnica (se possível de manutenção) e vivência com manutenção de galpões;
Vivência como gestor de condomínio ou de associação;
Experiência com gestão financeira (budget);
Experiência com gestão de serviços (jardinagem, segurança, manutenção, Tratamento de esgoto, limpeza, restaurante);
Conhecimento em estações de tratamento de esgoto (ETE) será um diferencial.
Necessário formação superior de preferência em Engenharia.
Principais Responsabilidades:
Será responsável por executar processos administrativos, elaborar e acompanhar os planos de trabalho e o seu desempenho. Preparar, analisar e aprovar orçamentos , bem como administrar valores conforme alçado. Realizar controles diversos e promover melhorias nos processos, procedimentos e atividades. Prestar orientações sobre os procedimentos administrativos e outros profissionais. Auxiliar no cálculo dos valores a serem lançados na fatura do contrato, elaborar e emitir boletins, relatórios e informativos da área. Fará a gestão da equipe de contínuos e recepcionistas, responsáveis por atender a área executiva.
Salário: a combinar
Benefícios: VT, VR, AM, AO, Seguro de vida e parcerias com instituições educacionais.
Horário de trabalho: Das 08h00 ás 17h48 de segunda a sexta-feira
Local de trabalho: Extrema
* MG

Avaliações da Cushman & Wakefield

Esta foi a "Minha empresa dos sonhos"

Supervisor

Caxias do Sul, RS

Prós: Respeito pelos colaboradores, qualidade de trabalho, atendimento, benefícios. É uma empresa idônea, e extremamente comprometida com os funcionários e clientes.

Contras: Talvez o tamanho da empresa possa deixar alguns processos um pouco lentos, por ter procedimentos bastante específicos para cada uma das áreas.

Uma boa empresa!

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário compatível com o mercado. .

Contras: Pouca oportunidade de crescimento. .