• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de SUPERVISOR DE OPERAÇÃO CALLCENTER
AeC em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

SUPERVISOR DE OPERAÇÃO CALLCENTER

DESCRIÇÃO

Supervisionar equipes de atendimento, acompanhando e desenvolvendo as mesmas através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho e controle dos resultados através das ferramentas avaliativas;
Promover a qualificação operacional, através de treinamentos e campanhas.
Controlar os níveis de absenteísmo, pausas, faltas e turnover, garantindo o cumprimento das normas da empresa e demais indicadores comportamentais para o adequado funcionamento da operação;
Apresentar conhecimento do conteúdo técnico, conhecer as ferramentas operacionais e apoiar a performance das equipes.

REMUNERAÇÃO

1892,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Desejável Nível superior completo;
Experiência de 2 a 3 anos em gestão de equipes;
Sensibilidade e afinidade ao negócio de beleza;
Domínio de rotinas de atendimento ao consumidor;
Domínio do pacote office e navegação web;
Capacidade de administração de conflitos;
Autonomia e dinamismo;
Bom nível cultural;
Boa dicção, fluência verbal e facilidade de comunicação;
Raciocínio lógico e detalhista;
Capacidade analítica de dados e resultados;
Responsabilidade e comprometimento;
Excelente capacidade de relacionamento;
Habilidade de trabalho em equipe;
Habilidade de negociação e argumentação;

BENEFÍCIOS

Desejável Nível superior completo;
Experiência de 2 a 3 anos em gestão de equipes;
Sensibilidade e afinidade ao negócio de beleza;
Domínio de rotinas de atendimento ao consumidor;
Domínio do pacote office e navegação web;
Capacidade de administração de conflitos;
Autonomia e dinamismo;
Bom nível cultural;
Boa dicção, fluência verbal e facilidade de comunicação;
Raciocínio lógico e detalhista;
Capacidade analítica de dados e resultados;
Responsabilidade e comprometimento;
Excelente capacidade de relacionamento;
Habilidade de trabalho em equipe;
Habilidade de negociação e argumentação;

Leia mais

Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.26
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Não é ruim, mas já foi beeemmm melhor!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Possibilidade de crescimento real, onde temos muitos processos seletivos para todas as áreas. Eventos de liderança legais, que podem ser melhor estruturados, mas já é um diferencial.

    Contras: Benefícios em geral muito ruins, como principal impacto valor do VR. Salários muito discrepantes para mesmos cargos, quando falamos sobre cargos a partir de coordenador. Sobrecarga de trabalho muito grande.

    Conselhos para presidência: Sabemos que é uma empresa terceirizada e depende dos resultados para manter a saúde financeira da cia, mas poderiam pensar um pouco mais no funcionário, e melhorar principalmente os benefícios, pois é impossível almoçar em qualquer lugar com ticket de 10,00.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Empresa boa

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Governador Valadares, MG


    Prós: As pessoas são bastante comunicativas, e o supervisores sempre ajudando no que pode te ajudar, e é bom trabalhar por lá você adquire bastante experiência.

    Contras: Ja os coordenadores de lá não são muito prestativos, mais eles sempre criam campanha para ve se conseguimos bater nossa meta com ajuda dos supervisores.

    Conselhos para presidência: Só falta a organização.

    Recomenda a empresa: Sim