Love Mondays


Vaga de SUPERVISOR DE OPERAÇÃO CALLCENTER
AeC em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

SUPERVISOR DE OPERAÇÃO CALLCENTER

DESCRIÇÃO

Supervisionar equipes de atendimento, acompanhando e desenvolvendo as mesmas através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho e controle dos resultados através das ferramentas avaliativas;
Promover a qualificação operacional, através de treinamentos e campanhas.
Controlar os níveis de absenteísmo, pausas, faltas e turnover, garantindo o cumprimento das normas da empresa e demais indicadores comportamentais para o adequado funcionamento da operação;
Apresentar conhecimento do conteúdo técnico, conhecer as ferramentas operacionais e apoiar a performance das equipes.

REMUNERAÇÃO

1892,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Desejável Nível superior completo;
Experiência de 2 a 3 anos em gestão de equipes;
Sensibilidade e afinidade ao negócio de beleza;
Domínio de rotinas de atendimento ao consumidor;
Domínio do pacote office e navegação web;
Capacidade de administração de conflitos;
Autonomia e dinamismo;
Bom nível cultural;
Boa dicção, fluência verbal e facilidade de comunicação;
Raciocínio lógico e detalhista;
Capacidade analítica de dados e resultados;
Responsabilidade e comprometimento;
Excelente capacidade de relacionamento;
Habilidade de trabalho em equipe;
Habilidade de negociação e argumentação;

BENEFÍCIOS

Desejável Nível superior completo;
Experiência de 2 a 3 anos em gestão de equipes;
Sensibilidade e afinidade ao negócio de beleza;
Domínio de rotinas de atendimento ao consumidor;
Domínio do pacote office e navegação web;
Capacidade de administração de conflitos;
Autonomia e dinamismo;
Bom nível cultural;
Boa dicção, fluência verbal e facilidade de comunicação;
Raciocínio lógico e detalhista;
Capacidade analítica de dados e resultados;
Responsabilidade e comprometimento;
Excelente capacidade de relacionamento;
Habilidade de trabalho em equipe;
Habilidade de negociação e argumentação;

Leia mais

Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.99
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Empresa de telemarketing Aec

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Eles realizam pagamento direito tem Direito a refeição na empresa, Direito a benefícios e premiações, existe também o trabalho em equipe ou você é avaliado a medida que o tempo passa pelo supervisor para melhorar pontos. O que te ajuda de alguma forma a evoluir

    Contras: Quando sai da empresa te tratam friamente, sua opinião sobre qualquer tipo de assunto dentro da empresa em forma de sugestões não é válido.

    Conselhos para presidência: Indicaçãoba trabalhar nessa empresa,é seguir corretamente o padrão da empresa isso é se não quiser ser mandado embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento do salário sempre em dia. Horário de trabalho flexível. Nível de organização regular. Empresa com boa infraestrutura. Oportunidade de trabalho para pessoas sem experiência.

    Contras: Péssimo treinamento. Metas absurdas. Ambiente extremamente barulhento. Poucas oportunidades de crescimento. Salário muito baixo. Comissão pouquíssima. Não tem vale/ticket refeição. Lanche da empresa ruim, algumas vezes estragado.

    Conselhos para presidência: Melhor salário para os colaboradores, metas menos abusivas, vale/ticket alimentação fariam da empresa um ambiente bem mais agradável.

    Recomenda a empresa: Sim