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Vaga de SUPERVISOR DE OPERAÇÃO
AeC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

SUPERVISOR DE OPERAÇÃO

DESCRIÇÃO

Supervisionar equipes de atendimento, acompanhando e desenvolvendo as mesmas através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho e controle dos resultados através das ferramentas avaliativas;
Promover a qualificação operacional, através de treinamentos e campanhas.
Controlar os níveis de absenteísmo, pausas, faltas e turnover, garantindo o cumprimento das normas da empresa e demais indicadores comportamentais para o adequado funcionamento da operação;
Apresentar conhecimento do conteúdo técnico, conhecer as ferramentas operacionais e apoiar a performance das equipes.

REMUNERAÇÃO

1930,51

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Superior completo;
Conhecimento em Windows (informática) e internet;
Experiência comprovada em SAC de preferência em Plano de Saúde.

BENEFÍCIOS

Superior completo;
Conhecimento em Windows (informática) e internet;
Experiência comprovada em SAC de preferência em Plano de Saúde.

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Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.98
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Meu tempo como atendente de Call Center

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Motiva os atendentes com dinâmicas,no qual nos motiva a bates as metas dos setores,tem plano de crescimento profissional,plano de carreira, ..

    Contras: Horario de lanche muito pouco,agressividade dos supervisores,falta benefícios de alimentação,falta de organização de pessoas gerando vários com fritos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Podemos melhorar

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Juazeiro do Norte, CE


    Prós: Flexibilidade de horários Possibilidades de crescimento dentro da empresa Expansão do Network.

    Contras: Muita pressão tanto por parte dos clientes, quanto dos supervisores, o treinamento inicial é muito básico impossibilitando que o profissional se torne apto e eficiente na resolução dos problemas dos clientes.

    Conselhos para presidência: Como ex funcionária, acho que deveria haver um foco maior no treinamento para que assim o profissional tenha a capacidade de resolver os problemas dos clientes, evitando assim a insatisfação dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não