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Vaga de SUPERVISOR DE OPERAÇÃO
AeC em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

SUPERVISOR DE OPERAÇÃO

DESCRIÇÃO

Supervisionar equipes de atendimento, acompanhando e desenvolvendo as mesmas através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho e controle dos resultados através das ferramentas avaliativas;
Promover a qualificação operacional, através de treinamentos e campanhas.
Controlar os níveis de absenteísmo, pausas, faltas e turnover, garantindo o cumprimento das normas da empresa e demais indicadores comportamentais para o adequado funcionamento da operação;
Apresentar conhecimento do conteúdo técnico, conhecer as ferramentas operacionais e apoiar a performance das equipes.

REMUNERAÇÃO

1930,51

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Superior completo;
Conhecimento em Windows (informática) e internet;
Experiência comprovada em SAC de preferência em Plano de Saúde.

BENEFÍCIOS

Superior completo;
Conhecimento em Windows (informática) e internet;
Experiência comprovada em SAC de preferência em Plano de Saúde.

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Avaliações da AeC


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    legal

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario pago na data correta, motivação, companheiros de trabalho legais, mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras

    Contras: horas extras, metas excessivas, brigas e conflitos,Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio;

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Recomendo

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Montes Claros, MG


    Prós: O salário era sempre em dia, horário de trabalho bom 6 horas e 20 minutos por dia, possibilidade de adaptar o trabalho com outras atividades como faculdade.

    Contras: Estressante, pois o atendimento a clientes cobra muito do funcionário, afinal tem que ser sempre gentil e cortes e nem sempre o cliente é educado ao falar com o atendente.

    Conselhos para presidência: Faça amizades, afinal quando se tem com quem conversar e trocar experiencias é mais fácil a adaptação.

    Recomenda a empresa: Sim