Vaga de Supervisor de Oficina | Sinop
Rodobens em Sinop - MT

Supervisor de Oficina | Sinop - MT

*Área de atuação: Oficina
*Atribuições
* Recepção e prospecção de clientes;
* Agendamento de serviços
* Ativo e Passivo. Negociação de orçamento com clientes;
* Acompanhamento dos serviços em andamento;
* Acompanhamento de serviços via Cia Seguradoras;
* Fechamento dos serviços juntos aos clientes Processos de certificação Star Class;
* Responsável pela satisfação dos clientes nos serviços executados na oficina.
*Requisitos
* Desejável Ensino Superior completo ou cursando;
* Conhecimento do pacote office;
* Conhecimento de mecânica de veículos comerciais.
*Informações
* Remuneração Fixa + Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Otimismo e esperança é o que mantém a grande maioria na empresa após mudança da presidência.

Supervisor de TI

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa incentiva constante inovação com o uso da tecnologia como diferencial de mercado. Processo de transformação (cultura, valores, cliente e reconhecimento) iniciado a partir de 2018 com a mudança da presidência e diretoria (CSC).

Contras: Modelo de avaliação, feedback e reconhecimento de colaboradores é inviável e transparece injusto para todos. Política de redução de headcount para redução de custos e sustentação do negócio. Gestão à nível de gerência de negócio confusa e desconexa quanto à estratégias de negócios e planejamento.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de reconhecimento e avaliação dos colaboradores. Reavaliar condições de trabalho, sobretudo a falta de mão de obra e perda de processos durante as demissões em massa sem um estudo e preparo prévio. Definir um setor de controle e gestão de processos do CSC e demais unidades para controlar, corrigir e propôr melhoria contínua e assim reduzir o retrabalho por erro ou consequência.

Faça do seu trabalho o melhor lugar para crescer

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, almoço espetacular, colegas de trabalho respeitosos. Facilidade ao acesso de informações e serviços, bem como flexibilidade com horários.

Contras: Acredito que o ticket alimentação poderia ser ofertado a todos colaboradores, pois há possibilidade de se deduzir no imposto pago pela empresa. O salário poderia ter valores melhores.