Vaga de Supervisor de Oficina | Sinop
Rodobens em Sinop - MT

Supervisor de Oficina | Sinop - MT

*Área de atuação: Oficina
*Atribuições
* Recepção e prospecção de clientes;
* Agendamento de serviços
* Ativo e Passivo. Negociação de orçamento com clientes;
* Acompanhamento dos serviços em andamento;
* Acompanhamento de serviços via Cia Seguradoras;
* Fechamento dos serviços juntos aos clientes Processos de certificação Star Class;
* Responsável pela satisfação dos clientes nos serviços executados na oficina.
*Requisitos
* Desejável Ensino Superior completo ou cursando;
* Conhecimento do pacote office;
* Conhecimento de mecânica de veículos comerciais.
*Informações
* Remuneração Fixa + Variável;
* Benefícios: Plano de saúde e odontológico, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.
* Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Avaliações da Rodobens

Insatisfação de treinamento e falta de pulso de gestão

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa fornece boa refeição com alimentos sempre frescos e variados aos funcionários, também oferece sessão de massagem uma vez por semana, e baixa porcentagem de desconto do ticket no salário.

Contras: Alta sobrecarga de trabalho, falta de valorização dos funcionários assim como só os que fazem alta carga horária de horas extras é bem visto, falta de treinamento adequado por parte do supervisor, exigência extrema de carga horária extensa, demanda irregular de serviços sendo estes muitas vezes abstratos, ambiente extremamente tóxico e estressante onde os próprios funcionários não se respeitam e supervisionam o trabalho do colega, falta de precisão de informações, informações de funcionários de maior tempo são passadas muitas vezes incoerentes, falta de acesso ao setor de "recursos humanos", burocracia em demandas simples como atestados apresentados, serviços planos muito demorados (plano de saúde,plano dentário) e falta da presença colaborativa da supervisora.

Conselhos para presidência: Recursos humanos precisa aumentar seu acesso aos funcionários, fazer com que os supervisores entendam o significado de clima organizacional, fazer com que os funcionários recebam treinamento ADEQUADO E INTENSO no mínimo em seus 3 primeiros meses de empresa, pois estes muitas vezes nunca tiveram acesso ao sistema que vocês oferecem, nunca tiveram acesso por exemplo a informações de documentações jurídicas, e processos documentais, então como exigir que um atendente entenda disso sozinho? Ou que este mesmo se vire com informações erradas que são passadas por back offices que muitas vezes também estão sobrecarregados de trabalho? A universidade Rodobens não é um conteúdo suficiente de treinamento, faltam muitas informações que fogem do cotidiano. Fazer com que o gestor de cada setor entenda a diferença entre instrução/treinamento, pois estes conceitos são extremamente diferentes. E entender que o funcionário bom não é apenas aquele que trabalha mais de 8 horas por dia, e sim aquele que com treinamento adequado deixa o cliente satisfeito com seu serviço.

Precisa melhorar a valorização de funcionários e salarios

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa realiza pagamentos no dia sem atrasos, bons benefícios, fácil comunicação com as demais revendas do grupo e com nome no mercado que ajuda no curriculo

Contras: Sobrecarga de trabalho, salários desatualizados; cobranças sem valorização dos funcionários, comunicação distante dos gestores com os subordinados.