Vaga de Supervisor de Monitoramento de Entregas
Danone em Guarulhos - SP

Supervisor de Monitoramento de Entregas

A Danone procura Supervisor de Monitoramento de Entregas para atuar em Guarulhos (SP).
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!!
Responsabilidade:
* Responsável por time de Monitoramento, responsável por garantir correto monitoramento de entregas, dando suporte as transportadoras e motoristas que apresentem dificuldades ou problemas ao realizarem as entregas;
* Elaborar estratégias ao time, com intuito de cumprir processos, a fim de evitar as devoluções e prevenir possíveis ocorrências;
* Garantir as implementações de projetos para a área de monitoramento tanto dentro da divisão, quanto para demais divisões que área tenha sinergia;
* Realizar reuniões diretas com comercial e supply a fim de garantir melhorias continuas;
* Garantir gestão de time e o desenvolvimento de cada um dos membros;
Requisitos:
* Disponibilidade para atuar em Guarulhos;
* Formação completa em Logística, Administração ou cursos correlatos;
* Experiência com rotinas logísticas e de distribuição;
* Conhecimento em sistemas ERP;
* Excel Intermediário.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Horrivel

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Só os produtos gratuitos para os funcionários comerem. Pois acaba ficando tão pesado o lugar que até os produtos começam ficar amargos. Igual aos diretores dessa empresa.

Contras: Tudo principalmente os lideres. Acho que deveriam avaliar muito bem o que está acontecendo com a empresa. Pois há pessoas que estão ficando doente por causa dos líderes. Que ao invés de ajudar denigrem a imagem do seu subordinado. Uma vergonha!

Conselhos para presidência: Você precisam rever o carácter dos diretores

Uma escola

Gerente

Prós: Possui ótima Localização, Clima agradável e uma Equipe que faz acontecer.

Contras: Há alto índice de Retrabalho, gastando mais energia para refazer do que planejar e entregar no prazo.