Vaga de Supervisor de Monitoramento de Entregas
Danone em Guarulhos - SP

Supervisor de Monitoramento de Entregas

A Danone procura Supervisor de Monitoramento de Entregas para atuar em Guarulhos (SP).
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!!
Responsabilidade:
* Responsável por time de Monitoramento, responsável por garantir correto monitoramento de entregas, dando suporte as transportadoras e motoristas que apresentem dificuldades ou problemas ao realizarem as entregas;
* Elaborar estratégias ao time, com intuito de cumprir processos, a fim de evitar as devoluções e prevenir possíveis ocorrências;
* Garantir as implementações de projetos para a área de monitoramento tanto dentro da divisão, quanto para demais divisões que área tenha sinergia;
* Realizar reuniões diretas com comercial e supply a fim de garantir melhorias continuas;
* Garantir gestão de time e o desenvolvimento de cada um dos membros;
Requisitos:
* Disponibilidade para atuar em Guarulhos;
* Formação completa em Logística, Administração ou cursos correlatos;
* Experiência com rotinas logísticas e de distribuição;
* Conhecimento em sistemas ERP;
* Excel Intermediário.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

já foi uma boa empresa

Analista de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas pessoas que trabalham na empresa são legais

Contras: Não existe meritocracia e muita politicagem

Conselhos para presidência: Rever urgentemente a política de promoções e méritos .

Bom

Analista Sênior

Prós: Benefícios são atrativos Estrutura física é boa Localização bastante central próximo a bancos, restaurantes, etc Informalidade Acesso por metrô e ônibus é fácil

Contras: Clima Assistência do RH Acesso a ferramentas de encarreiramento Falta de planejamento Feedback constante e consistente Salário abaixo do mercado geral