Vaga de Supervisor de Monitoramento de Entregas
Danone em Guarulhos - SP

Supervisor de Monitoramento de Entregas

A Danone procura Supervisor de Monitoramento de Entregas para atuar em Guarulhos (SP).
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é lider em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-lider na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!!
Responsabilidade:
* Responsável por time de Monitoramento, responsável por garantir correto monitoramento de entregas, dando suporte as transportadoras e motoristas que apresentem dificuldades ou problemas ao realizarem as entregas;
* Elaborar estratégias ao time, com intuito de cumprir processos, a fim de evitar as devoluções e prevenir possíveis ocorrências;
* Garantir as implementações de projetos para a área de monitoramento tanto dentro da divisão, quanto para demais divisões que área tenha sinergia;
* Realizar reuniões diretas com comercial e supply a fim de garantir melhorias continuas;
* Garantir gestão de time e o desenvolvimento de cada um dos membros;
Requisitos:
* Disponibilidade para atuar em Guarulhos;
* Formação completa em Logística, Administração ou cursos correlatos;
* Experiência com rotinas logísticas e de distribuição;
* Conhecimento em sistemas ERP;
* Excel Intermediário.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Analista de Exportação

Prós: Tudo, gosto muito da empresa. É uma empresa muito boa para os funcionários. Consigo aprender muito e crescer muito.

Contras: Nada

Uma empresa que te da autonomia

Gerente de Compras

Prós: Horário flexível Autonomia Projetos multifuncionais Exposição Você faz a sua cadeira Empresa aberta a novas ideias e novos projetos Time engajado em busca do melhor resultado

Contras: Desplanejados Falta de estrategia de longo prazo Salário abaixo do mercado em 30% Benefícios diferente entre as unidades de negócios Disparidade salarial entre mesmo nivel e função