Vaga de Supervisor de Mina
Mineração Serras do Oeste em Santa Bárbara - MG

Supervisor de Mina

Vaga: Supervisor Mina
Atividades:
* Quando no Desenvolvimento: Supervisionar trabalhos de desenvolvimento na mina, vistoriando frentes de trabalho, condições de segurança, acompanhando a perfuração e detonação, contenção, transporte e execução das escavações dentro do projeto, visando contribuir para o desenvolvimento da mina e cumprir metas de produção.
Quando na Lavra: Supervisionar atividades de extração e aprofundamento das galerias, verificando as etapas de operação conforme projeto, acompanhando evolução dos trabalhos e forma de execução, e atentando para questões de segurança do trabalho, visando o processo de lavra de galerias e escoamento do minério e estéril.
Quando na Equipagem e Transporte: Supervisionar e acompanhar as atividades de equipagem (instalação de dutos de ventilação, tubulações para ar comprimido e água, instalação de cavilha e suportes para cabos e tubulações, instalação de ventiladores e exaustores), verificar bombeamento de drenagem, da mina, manter as condições de uso das câmaras de refúgio e saídas de emergência.
Requisitos:
* Formação Técnica em Mineração;
* Experiência comprovada em Atividades do Subsolo;
* Disponibilidade para revezamento de turno;
* Habilitação B;
* Domínio Pacote Office;
* Bom relacionamento interpessoal, Trabalho em equipe, Pró atividade.

Avaliações da Mineração Serras do Oeste

Não recomendo.

Engenheiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2006

Caeté, MG

Prós: Grande desafio com relação ao corpo mineral.

Contras: Falta de plano de desenvolvimento profissional.

Nao recomendo essa empresa para profissionais que estao comecando a carreira

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2006

Caeté, MG

Prós: Pagamento em dia. A empresa oferece treinamento na area de seguranca do trabalho. A empresa oferece seguro saude. A empresa possui um boa equipe de RH.

Contras: Infelizmente como e' uma empresa de pequeno porte nao oferece programa de participacao dos resultados. Nao existe um plano de desenvolvimento pessoal definido.