Vaga de Supervisor de Mídias Sociais
iFood em São Paulo - SP

Supervisor de Mídias Sociais

O que você irá nos entregar
* Gestão do time de relacionamento e experiência atendendo aos canais do facebook, avaliações do aplicativo (Google PlayStore), ReclameAqui, FAQ, canais internos de reporte e e-mail;
* Criação de relatórios com diferentes indicadores e análise de desempenho do time;
* Administração das demandas, priorização e fluxo de atendimento;
* Acompanhamento dos KPIs e metas da área;
* Envolvimento com todas as áreas da empresa;
* Domínio nos procedimentos e no negócio para resolução de problemas, reclamações e diversas situações com agilidade e tranquilidade;
* Comprometimento com a satisfação do cliente ao ponto de torná-lo promotor espontâneo da marca.

O que você precisa ter
* Ser apaixonado (a) por trabalhar e desenvolver pessoas, criar planos de ações e controles de atividades para garantir a performance do time, ajudar o time a desenvolver a organização e entrega de resultados individuais.
* Ensino superior completo;
* Experiência em mídias sociais.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* São Paulo - SP.

Avaliações da iFood

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.

Empresa muito boa, porém um pouco desorganizada.

Analista de Inside Sales

Jundiaí, SP

Prós: Empresa jovem, preocupada em formas diferentes de motivação como: festas mensais, geladeira de cerveja e energético e guloseimas e frutas à vontade. Tem programa de intercâmbio para outras unidades na América Latina.

Contras: A pressão na área comercial é muito grande e as coisas mudam a todo momento o que passa às vezes a imagem de desorganização e falta de foco.