Vaga de Supervisor de Mídias Sociais
iFood em São Paulo - SP

Supervisor de Mídias Sociais

O que você irá nos entregar
* Gestão do time de relacionamento e experiência atendendo aos canais do facebook, avaliações do aplicativo (Google PlayStore), ReclameAqui, FAQ, canais internos de reporte e e-mail;
* Criação de relatórios com diferentes indicadores e análise de desempenho do time;
* Administração das demandas, priorização e fluxo de atendimento;
* Acompanhamento dos KPIs e metas da área;
* Envolvimento com todas as áreas da empresa;
* Domínio nos procedimentos e no negócio para resolução de problemas, reclamações e diversas situações com agilidade e tranquilidade;
* Comprometimento com a satisfação do cliente ao ponto de torná-lo promotor espontâneo da marca.

O que você precisa ter
* Ser apaixonado (a) por trabalhar e desenvolver pessoas, criar planos de ações e controles de atividades para garantir a performance do time, ajudar o time a desenvolver a organização e entrega de resultados individuais.
* Ensino superior completo;
* Experiência em mídias sociais.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* São Paulo - SP.

Avaliações da iFood

Não nego chamadas e trabalho com OL

Motoboy

Brasília, DF

Prós: Remuneração e bacana as promoções são interessantes , a ol oferece suporte em caso de erro, me parece que ol tem preferência em pedidos pois não para de tocar

Contras: Horas trabalhadas, não existe mínimo garantido ou qualquer garantia pois eh contrato indireto no mais vale a pena trabalhar pois há a possibilidade de migrar pra nuvem

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.