Vaga de Supervisor de Mídias Sociais
iFood em São Paulo - SP

Supervisor de Mídias Sociais

O que você irá nos entregar
* Gestão do time de relacionamento e experiência atendendo aos canais do facebook, avaliações do aplicativo (Google PlayStore), ReclameAqui, FAQ, canais internos de reporte e e-mail;
* Criação de relatórios com diferentes indicadores e análise de desempenho do time;
* Administração das demandas, priorização e fluxo de atendimento;
* Acompanhamento dos KPIs e metas da área;
* Envolvimento com todas as áreas da empresa;
* Domínio nos procedimentos e no negócio para resolução de problemas, reclamações e diversas situações com agilidade e tranquilidade;
* Comprometimento com a satisfação do cliente ao ponto de torná-lo promotor espontâneo da marca.

O que você precisa ter
* Ser apaixonado (a) por trabalhar e desenvolver pessoas, criar planos de ações e controles de atividades para garantir a performance do time, ajudar o time a desenvolver a organização e entrega de resultados individuais.
* Ensino superior completo;
* Experiência em mídias sociais.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* São Paulo - SP.

Avaliações da iFood

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.

No geral, sem dúvidas, é a melhor empresa que já trabalhei na vida!

Analista de Vendas Internas

Jundiaí, SP

Prós: Ótimas ferramentas para trabalho, escritórios incríveis, oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, oportunidade de intercâmbio. Ótimo pacote de benefícios.

Contras: Favoritismo de alguns funcionários, apesar de ter um ótimo programa de diversidade, ainda há muitos preconceituosos, homofóbicos e racistas no quadro de funcionários.