Vaga de Supervisor de Mídias Sociais
iFood em São Paulo - SP

Supervisor de Mídias Sociais

O que você irá nos entregar
* Gestão do time de relacionamento e experiência atendendo aos canais do facebook, avaliações do aplicativo (Google PlayStore), ReclameAqui, FAQ, canais internos de reporte e e-mail;
* Criação de relatórios com diferentes indicadores e análise de desempenho do time;
* Administração das demandas, priorização e fluxo de atendimento;
* Acompanhamento dos KPIs e metas da área;
* Envolvimento com todas as áreas da empresa;
* Domínio nos procedimentos e no negócio para resolução de problemas, reclamações e diversas situações com agilidade e tranquilidade;
* Comprometimento com a satisfação do cliente ao ponto de torná-lo promotor espontâneo da marca.

O que você precisa ter
* Ser apaixonado (a) por trabalhar e desenvolver pessoas, criar planos de ações e controles de atividades para garantir a performance do time, ajudar o time a desenvolver a organização e entrega de resultados individuais.
* Ensino superior completo;
* Experiência em mídias sociais.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* São Paulo - SP.

Avaliações da iFood

O iFood é único. Apesar dos pesares é o melhor lugar que já trabalhei!

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Clima incrível, pessoas dedicadas, estímulo ao empreendedorismo, benefícios locais ótimos, metas agressivas e objetivas. Infraestrutura competente.

Contras: O iFood acerta no mais difícil e erra no mais fácil. O ambiente é incrível, tenho liberdade de horário e para desenvolver meu trabalho mas não sei onde chegar com tudo isso. Me sinto prezo à minha função na maioria das vezes e me sinto sobrecarregado todo o tempo. Fora isso, creio que tudo na empresa seja positivo, desde o processo seletivo até as festas!

Conselhos para presidência: A criação de um plano de carreira é importante para o crescimento profissional de qualquer pessoa. O discurso de não existir um plano é muito difícil de interpretar, apesar de a idéia ser ótima.

Gente boa e na pegada para trazer tecnologia de ponta para o delivery brasileiro!

Prós: - Excelentes pessoas (técnica e culturalmente) - Ótimo ambiente para trabalhar e conviver - oportunidades entusiasmantes de crescimento e desenvolvimento - Investimentos para trazer o que há de mais sofisticado tecnologicamente, e faça sentido para nosso mercado

Contras: - Empresa crescendo muito rápido e processos de comunicação e planos de carreira ainda em desenvolvimento (não indicado para quem gosta de tudo certinho e "preto no branco") - cultura de metas ainda focando muito no curto prazo. Necessário mais maturidade para a definição de metas sustentáveis de forma perene.

Conselhos para presidência: Pontos negativos já estão mapeados e em planos de ação em execução! A questão já está no "quando", já atingimos o "como"! =D