Vaga de Supervisor De Merchandising

Supervisor De Merchandising - Xbi

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Supervisionar equipe de promotores. Realizar, incentivar e auditar treinamento de balconista em PDV. Acompanhar e aplicar feedback de visitas de promotores. Compilar os relatórios de melhores praticas da equipe. Revisar as sistemáticas e propor ajustes caso necessário, referente ao trabalho dos promotores. Acompanhar e propor melhora referente produtividade baixa e entrar em contato para entender e corrigir os promotores.
  5. Necessária experiência anterior como Supervisor de Merchandising.
  6. Ensino Superior Completo ou Cursando em qualquer área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar
  • Título da vaga Supervisor De Merchandising - Xbi
  • Empresa PHARMEXX BRASIL

* Salário R$ 5.608,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pharmexx Brasil

Boa empresa, mas precisa melhorar estruturação da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com grande portfólio de clientes e muito respeitada no segmento da saúde. Proporciona flexibilidade nos horário de trabalho, que possibilita qualidade de vida para o funcionário.

Contras: Empresa de gestão familiar e sem direcionamento estratégico das atividades. Não possui plano de carreira para os funcionários e nem ações que proporcionem crescimento profissional.

Empresa boa, mas gestão precária.

Analista Administrativo

Prós: RH extremamente competente, salário compatível com o mercado e bons beneficios.

Contras: Baixa possibilidade de crescimento, gestores extremamente despreparados quanto a conhecimentos técnicos relacionados a produtos dentro de sua gestão. Parentes dentro da empresa que são capazes de influenciar tomadas de decisões sem fundamentos e argumentos. A possibilidade de ser desligado da empresa pelo simples fato de não sentar para tomar uma 'cervejinha' com seu gestor após o expediente. Caso seja um puxa saco e candidato a miss simpatia, ótimo, permanecerá com seu emprego; caso discorde da gestão mimada e nada efetiva do seu gestor ou exponha sua idéias, considere-se não apto para desempenhar a função. Hahaha

Conselhos para presidência: Verificar a produtividade dos funcionários alocados nos projetos, não se deixando levar pelo simples fato dos gestores não gostarem "do batom cor de rosa" que a funcionária usa.