Vaga de Supervisor de Merchandising
Seara em Brasília - DF

Supervisor de Merchandising

Principais Responsabilidades:
* Gestão da equipe de promotores de vendas
* Interface com vendas e trade marketing
* Garantir o objetivo de share espaço nas lojas e regiões buscando aumentar a participação da empresa
* Analisar as vendas centralizadas/estoques para informar a equipe
* Pesquisa de rupturas em loja e preço dos principais produtos da empresa e concorrência
* Enviar informações a gerência, referente a produtividades, roteiros e rupturas
Principais Habilidades: Planejamento e gestão, leitura de loja, negociação.
Perfil comportamental: Alta energia, movido à desafios, senso de urgência, pro atividade, postura adequada, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, comprometimento e agilidade.
Requisitos:
* Formação superior completa (Administração, Processos Gerenciais, Marketing ou áreas afins);
* Experiência em área de merchandising/vendas será considerada um diferencial;
* Domínio intermediário no pacote Office, com foco em Excel;
* CNH e veículo próprio

Avaliações da Seara

Gostei

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios.. trabalho.. gestores e colegas de trabalho. sabem valorizar funcionários, damos treinamento eficaz.. salário bom também.. gostei.

Contras: Eu só acho que a política deveria ser aplicada pra todos, pois no geral vemos algumas prediletos e isso não é legal para uma empresa tão seria.

Bom

Nonoai, RS

Prós: São muito legal com as pessoas são educados atende as pessoas muito bem no RH só falta ele tá um salário bom para gente é um fina boa mas é muito longe

Contras: Na hora de ir mandar embora o jeito que ele tanto muito mal, é muito longe bebem muito no ônibus e ser mais respeitosos com a gente tem mais educação

Conselhos para presidência: Ter mais respeito educação com a gente