Vaga de Supervisor De Merchandising

Supervisor De Merchandising

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Supervisionar os promotores nos pontos de venda das lojas de departamento, foco é atuar na área de vendas, eletrodomésticos da linha branca, atuar com a negociação de espaços e atua com metas de vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado), Inglês (Intermediário), Espanhol (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Merchandising
  • Empresa RHBrasil

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.640,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana

Falta benefícios e incentivos.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.