Vaga de Supervisor De Merchandising

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. NVH.
  5. Responsabilidades: Responsável pela gestão da equipe de promotores; Garantir a efetivação dos roteiros de visitas dos promotores; Visitar lojas diariamente; Manter relacionamento com encarregados/gerentes das lojas. Alinhamento com área venda (Reuniões Clientes e Vendedores) Analise de Rupturas e Estoque Virtual para informar a equipe Gestão de ocorrências em campo e toda a rotina pertinente.
  6. Requisitos:
  7. – Possuir experiência como Supervisor de Merchandising em lojas de Home Center;
  8. – Superior completo;
  9. – Disponibilidade para atender roteiro em Campinas e região;
  10. – Disponibilidade de horário;
  11. – Residir em Campinas ou região.
  12. Salário: 3.000,00
  13. Benefícios: Veículo, vale combustível 1.000,00, vale refeição 16,00 (por dia), vale alimentação 105,00 (por mês), convênio médico e odontológico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Merchandising
  • Empresa NVH

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da NVH

Ótima empresa para trabalhar, porém o salário deixa a desejar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de trabalho é bem flexível e antes da efetivação a carga horária são de 6 horas diárias. Após a efetivação a carga horária sobe para 8 horas, porém o salário também aumenta e o trabalhador passa a ganhar vale alimentação e outros benefícios. O desconto do vale transporte é de apenas 4%.

Contras: O salário no início pode não suprir todas as necessidades. O tempo para a efetivação pode demorar mais do que 3 meses e enquanto o trabalhador não é efetivado a empresa não oferece vale alimentação.

Paga muito pouco

Assessora

Prós: A supervisão e muito boa muito humana sempre procura saber se estamos precisando de alguma coisa e sempre tentando nos ajudar de alguma maneira

Contras: Salário o salário e muito baixo e a comissão e um cala a boca, só pra dizer que não tem acho que deveriam rever esse salário e ainda tiraram nosso plano de saúde pra colocar coparticipação!

Conselhos para presidência: Aumente os salários