Vaga de Supervisor De Merchandising

1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. NVH.
  5. Responsabilidades: Responsável pela gestão da equipe de promotores; Garantir a efetivação dos roteiros de visitas dos promotores; Visitar lojas diariamente; Manter relacionamento com encarregados/gerentes das lojas. Alinhamento com área venda (Reuniões Clientes e Vendedores) Analise de Rupturas e Estoque Virtual para informar a equipe Gestão de ocorrências em campo e toda a rotina pertinente.
  6. Requisitos:
  7. – Possuir experiência como Supervisor de Merchandising em lojas de Home Center;
  8. – Superior completo;
  9. – Disponibilidade para atender roteiro em Campinas e região;
  10. – Disponibilidade de horário;
  11. – Residir em Campinas ou região.
  12. Salário: 3.000,00
  13. Benefícios: Veículo, vale combustível 1.000,00, vale refeição 16,00 (por dia), vale alimentação 105,00 (por mês), convênio médico e odontológico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Merchandising
  • Empresa NVH

* Salário R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.