Vaga de Supervisor de Merchandising
Coty em Cuiabá - MT

Supervisor de Merchandising - MT/MS

PROPÓSITO
Nosso propósito é celebrar e liberar a diversidade da beleza. Nós desafiamos as convenções com invenções, expandindo nossos horizontes para enriquecer a realidade com possibilidades. Nós construímos marcas para inspirar e capacitar nossos consumidores a experimentarem confiança e alegria ao expressarem sua beleza, do seu jeito.
MISSÃO E RESPONSABILIDADES
1) Gerir a equipe de promotores e demonstradoras responsáveis pelo abastecimento e abordagem dos nossos produtos no PDV;
2) Implementar a estratégia das marcas e ações de PDV negociadas, garantindo as melhores exposições e conquista de espaços;
3) Acompanhar os KPI's e o roteiro de despesas da equipe;
4) Contribuir com o Trade Marketing no desenvolvimento de MPDV;
5) Treinar e orientar a equipe para alcançar as metas e objetivos. Também, manter a equipe motivada e comprometida com os resultados da companhia;
5) Suportar e monitorar a sistemática de visitas dos promotores e demonstradoras. Também, manter
forte relacionamento com os gerentes de setor das categorias que a empresa atua nas lojas;
6) Controlar o roteiro dos promotores, as despesas e as visitar nas lojas de acordo com o roteiro
estabelecido pela companhia e outros.
O “FIT” IDEAL PARA A COTY
1) Ensino Superior Completo;
2) Experiência em Gestão de Pessoas
3) Conhecimento de Merchandising
4) Desejável conhecimento Pacote Office;
5) Disponibilidade para realizar viagens;
6) Carteira de motorista.
*Para a posição consideramos também candidatos PCDs.
Nós somos a Coty – e nossas pessoas definem quem somos.
É importante que encontremos pessoas que se encaixem bem no nosso negócio, não apenas para o nosso benefício, mas para você também.
Queremos que as pessoas sejam bem sucedidas aqui e, se você se encaixar bem na nossa cultura e nós também nos identificarmos com você, será possível que você brilhe e conquiste além de suas expectativas.
* Para nós, beleza é “ser” e “fazer”. Somos focados pois queremos a mesma coisa: ajudar nossos consumidores a celebrarem e liberarem a diversidade de suas belezas – e isso requer criatividade, excelência e pensamento radical – estamos aqui para movimentar a indústria da beleza por nossos consumidores e você precisa querer fazer parte dessa missão para ser bem sucedido aqui.
* Temos uma intensidade bem enérgica sobre nós mesmos. Somos incansáveis na nossa determinação para entregar resultados, sempre tenazes e responsáveis por nossas ações. Não seremos derrotados por obstáculos.
* Respondemos aos desafios do negócio com pensamento rápido, e as oportunidades são nossa segunda natureza. Nós gostamos de trabalhar dessa forma, pois significa que podemos ser criativos e encontrar novas formas de fazer as coisas acontecerem mais rapidamente. Colegas vão esperar isso de você e você também esperará isso deles. Estamos juntos nisso – independente de hierarquia ou de qual ramo do negócio estamos inseridos.
* Sempre andamos a “milha a mais”, empurrando as barreiras para sermos os melhores parceiros para nossos consumidores, deixando-os animados e satisfeitos.
* Quando você se juntar à Coty, você se tornará parte de um grupo diversificado e enérgico, que se divertem de forma intensa. Não estamos aqui apenas de passagem, queremos mudar as coisas ao nosso redor.

Avaliações da Coty

Supervisor de Vendas

Prós: Flexibilidade e conciliar vida pessoal e profissional, valores bem definidos, benefícios interessantes, produtos de qualidade, busca crescimento no mercado.

Contras: Privilegia alguns produtos internos e deixa outros em segunda estância o que desvaloriza o produto e os colaboradores que trabalham com ele são produtos que não recebem atenção da empresa

Coty

Pesquisador Pleno

Barueri, SP

Prós: A empresa esta iniciando um plano de carreira. Coisa que nunca tivemos. Vejo isso como algo positovo...

Contras: Falta um pouco de treinamento para gestores e liderança. As vezes temos mais que lidar com os egos dos gestores do que com o trabalho........