Vaga de Supervisor de Merchandising
Coty em Cuiabá - MT

Supervisor de Merchandising - MT/MS

PROPÓSITO
Nosso propósito é celebrar e liberar a diversidade da beleza. Nós desafiamos as convenções com invenções, expandindo nossos horizontes para enriquecer a realidade com possibilidades. Nós construímos marcas para inspirar e capacitar nossos consumidores a experimentarem confiança e alegria ao expressarem sua beleza, do seu jeito.
MISSÃO E RESPONSABILIDADES
1) Gerir a equipe de promotores e demonstradoras responsáveis pelo abastecimento e abordagem dos nossos produtos no PDV;
2) Implementar a estratégia das marcas e ações de PDV negociadas, garantindo as melhores exposições e conquista de espaços;
3) Acompanhar os KPI's e o roteiro de despesas da equipe;
4) Contribuir com o Trade Marketing no desenvolvimento de MPDV;
5) Treinar e orientar a equipe para alcançar as metas e objetivos. Também, manter a equipe motivada e comprometida com os resultados da companhia;
5) Suportar e monitorar a sistemática de visitas dos promotores e demonstradoras. Também, manter
forte relacionamento com os gerentes de setor das categorias que a empresa atua nas lojas;
6) Controlar o roteiro dos promotores, as despesas e as visitar nas lojas de acordo com o roteiro
estabelecido pela companhia e outros.
O “FIT” IDEAL PARA A COTY
1) Ensino Superior Completo;
2) Experiência em Gestão de Pessoas
3) Conhecimento de Merchandising
4) Desejável conhecimento Pacote Office;
5) Disponibilidade para realizar viagens;
6) Carteira de motorista.
*Para a posição consideramos também candidatos PCDs.
Nós somos a Coty – e nossas pessoas definem quem somos.
É importante que encontremos pessoas que se encaixem bem no nosso negócio, não apenas para o nosso benefício, mas para você também.
Queremos que as pessoas sejam bem sucedidas aqui e, se você se encaixar bem na nossa cultura e nós também nos identificarmos com você, será possível que você brilhe e conquiste além de suas expectativas.
* Para nós, beleza é “ser” e “fazer”. Somos focados pois queremos a mesma coisa: ajudar nossos consumidores a celebrarem e liberarem a diversidade de suas belezas – e isso requer criatividade, excelência e pensamento radical – estamos aqui para movimentar a indústria da beleza por nossos consumidores e você precisa querer fazer parte dessa missão para ser bem sucedido aqui.
* Temos uma intensidade bem enérgica sobre nós mesmos. Somos incansáveis na nossa determinação para entregar resultados, sempre tenazes e responsáveis por nossas ações. Não seremos derrotados por obstáculos.
* Respondemos aos desafios do negócio com pensamento rápido, e as oportunidades são nossa segunda natureza. Nós gostamos de trabalhar dessa forma, pois significa que podemos ser criativos e encontrar novas formas de fazer as coisas acontecerem mais rapidamente. Colegas vão esperar isso de você e você também esperará isso deles. Estamos juntos nisso – independente de hierarquia ou de qual ramo do negócio estamos inseridos.
* Sempre andamos a “milha a mais”, empurrando as barreiras para sermos os melhores parceiros para nossos consumidores, deixando-os animados e satisfeitos.
* Quando você se juntar à Coty, você se tornará parte de um grupo diversificado e enérgico, que se divertem de forma intensa. Não estamos aqui apenas de passagem, queremos mudar as coisas ao nosso redor.

Avaliações da Coty

Não é um lugar para quem quer crescer

Prós: Uma ótima empresa para se desenvolver como profissional. Possui um bom clima. Existe uma cultura positiva, onde as pessoas se ajudam.........

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, não existe job rotation e politicagem é um critério muito utilizado para promover as pessoas. Não valoriza os profissionais de dentro da empresa..

Empresa boa, porém nova no Brasil, precisa alinhar seus processos as diretrizes Globais.

Supervisor de Manutenção Industrial

Senador Canedo, GO

Prós: Foco em Segurança, bons pacotes de benefícios.

Contras: Baixo Engagement Geral da Operação, pouco apoio do Global às áreas, não dispomos de consultorias de especialistas da Coty para melhorar diretrizes de processos e pessoas.

Conselhos para presidência: Estruturar equipe de Gente e Gestão, os processos de gestão não passam por alinhamento fabril por ter uma equipe de RH focada exclusivamente em contratações, portanto cada área define seu foco que nem sempre está alinhado com às diretrizes da CIA. Empresa muito boa, porém precisa se desenvolver na questão de processos, com RP´s de gestão da manufatura em toda a cadeia produtiva.