Vaga de Supervisor de Merchandising
Coty em Cuiabá - MT

Supervisor de Merchandising - MT/MS

PROPÓSITO
Nosso propósito é celebrar e liberar a diversidade da beleza. Nós desafiamos as convenções com invenções, expandindo nossos horizontes para enriquecer a realidade com possibilidades. Nós construímos marcas para inspirar e capacitar nossos consumidores a experimentarem confiança e alegria ao expressarem sua beleza, do seu jeito.
MISSÃO E RESPONSABILIDADES
1) Gerir a equipe de promotores e demonstradoras responsáveis pelo abastecimento e abordagem dos nossos produtos no PDV;
2) Implementar a estratégia das marcas e ações de PDV negociadas, garantindo as melhores exposições e conquista de espaços;
3) Acompanhar os KPI's e o roteiro de despesas da equipe;
4) Contribuir com o Trade Marketing no desenvolvimento de MPDV;
5) Treinar e orientar a equipe para alcançar as metas e objetivos. Também, manter a equipe motivada e comprometida com os resultados da companhia;
5) Suportar e monitorar a sistemática de visitas dos promotores e demonstradoras. Também, manter
forte relacionamento com os gerentes de setor das categorias que a empresa atua nas lojas;
6) Controlar o roteiro dos promotores, as despesas e as visitar nas lojas de acordo com o roteiro
estabelecido pela companhia e outros.
O “FIT” IDEAL PARA A COTY
1) Ensino Superior Completo;
2) Experiência em Gestão de Pessoas
3) Conhecimento de Merchandising
4) Desejável conhecimento Pacote Office;
5) Disponibilidade para realizar viagens;
6) Carteira de motorista.
*Para a posição consideramos também candidatos PCDs.
Nós somos a Coty – e nossas pessoas definem quem somos.
É importante que encontremos pessoas que se encaixem bem no nosso negócio, não apenas para o nosso benefício, mas para você também.
Queremos que as pessoas sejam bem sucedidas aqui e, se você se encaixar bem na nossa cultura e nós também nos identificarmos com você, será possível que você brilhe e conquiste além de suas expectativas.
* Para nós, beleza é “ser” e “fazer”. Somos focados pois queremos a mesma coisa: ajudar nossos consumidores a celebrarem e liberarem a diversidade de suas belezas – e isso requer criatividade, excelência e pensamento radical – estamos aqui para movimentar a indústria da beleza por nossos consumidores e você precisa querer fazer parte dessa missão para ser bem sucedido aqui.
* Temos uma intensidade bem enérgica sobre nós mesmos. Somos incansáveis na nossa determinação para entregar resultados, sempre tenazes e responsáveis por nossas ações. Não seremos derrotados por obstáculos.
* Respondemos aos desafios do negócio com pensamento rápido, e as oportunidades são nossa segunda natureza. Nós gostamos de trabalhar dessa forma, pois significa que podemos ser criativos e encontrar novas formas de fazer as coisas acontecerem mais rapidamente. Colegas vão esperar isso de você e você também esperará isso deles. Estamos juntos nisso – independente de hierarquia ou de qual ramo do negócio estamos inseridos.
* Sempre andamos a “milha a mais”, empurrando as barreiras para sermos os melhores parceiros para nossos consumidores, deixando-os animados e satisfeitos.
* Quando você se juntar à Coty, você se tornará parte de um grupo diversificado e enérgico, que se divertem de forma intensa. Não estamos aqui apenas de passagem, queremos mudar as coisas ao nosso redor.

Avaliações da Coty

Tinha tudo para ser uma excelente empresa de se trabalhar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa apresentou melhorias no pacote de benefícios, salários compatíveis com o mercado, dependendo da área o clima é muito bom para se trabalhar. Ambiente organizado, escritório de São Paulo com boa infra estrutura e portfólio de produtos interessante.

Contras: Não possui plano de carreira, RH muito distante mesmo com a implementação das posições de BP. Não valorizam o funcionário, muitos estão na geladeira por longos anos e regras que não permitem certas movimentações mesmo que laterais, o que acaba desmotivando o funcionário fazendo com que procure no mercado a oportunidade merecida. Eterna luta para alcançar as metas do global que, embora a empresa venha apresentando bons resultados, sempre fica aquém das expectativas externas.

Apresenta potencial crescimento no mercado, mas não tantas oportunidades internas para os colaboradores

Analista de Trade Marketing Júnior

Prós: Possui marcas relavantes no mercado, opera como uma start-up, possui um ambiente colaborativo e há grandes chances de se tornar umas das melhores empresas no setor de beleza

Contras: Falta de definição de processos e clareza nas decisões da alta gestão, baixa transparência para com os colaboradores e falta de plano de carreia/desenvolvimento.