Vaga de Supervisor De Merchandising
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Supervisor De Merchandising

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Assessorando nosso cliente, Empresa do setor de fabricação de calçados, para o Rio de Janeiro:
  5. Supervisor de Merchandising
  6. Requisitos necessários:
  7. Ensino Superior completo em Administração ou Ciências Econômicas Ou Comunicação Social ou Marketing;
  8. Possuir experiência com MPV;
  9. INDISPENSÁVEL Forte experiência NO CARGO de Supervisor de Merchandising, com liderança de equipe;
  10. Excel Avançado;
  11. CNH "B" ativa e carro próprio;
  12. Atividades do cargo:
  13. Responder pela supervisão da equipe, identificação e implementação de melhorias e resultados da área, programação dos roteiros dos promotores e auditorias, análise do mercado, monitoria das visitas e gestão do orçamento da área a fim de subsidiar as tomadas de decisão;
  14. Realizar pesquisas de mercado observando a concorrência, performance dos produtos, lojas formadoras de opinião, a fim de subsidiar a tomada de decisão
  15. Localização da empresa: RJ
  16. Regime de contratação: Efetivo
  17. Jornada de Trabalho:. NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
  18. Salário: Pretensão Salarial
  19. Benefícios: Assistência médica; Depreciação do veículo, 0,74 por Km rodado; Seguro do carro no valor de até 1.650,00; Cesta básica no cartão ( 52,70); Vale refeição ( 24,20); Celular da empresa

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.