Vaga de Supervisor de Merchandising
Colgate Palmolive em Feira de Santana - BA

Supervisor de Merchandising - Feira de Santana / BA

Atividades:
Atuar como Supervisor de Merchandising, realizando Visitas em PDVs, Negociações com Gerentes de Loja, Gestão da Equipe de Promotores, Gestão dos Materiais de Merchandising, Gestão das Ações Promocionais, Monitorar Preços, Espaços e Visibilidade da Marca, Suporte à Equipe de Vendas, Análise e Apresentação de Resultados.
É necessário que o(a) candidato(a) possua:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência na área comercial;
* Habilidade e experiência em Gestão de Pessoas;
* Carteira de Habilitação B
* Válida;
* Foco em resultado;
* Conhecimentos em Internet e pacote Office (Excel, Word e Power Point)
Necessário disponibilidade para viagens curtas.
Salário e Benefícios compatíveis com o mercado.

Avaliações da Colgate Palmolive

One of the best places to work.

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, possui work-life-balance permitindo que seus funcionários saiam ás 15h nas sextas-feiras e às 12h30 quando for horário de verão. Oferece convênio médico, odontológico, auxílio-transporte e outros benefícios . Processos sólidos, ótima para iniciar carreira. A Colgate é uma escola.

Contras: Pouca oportunidade de efetivação, quando vence o contrato, muito estagiários que fazem um trabalho ótimo não são efetivados. Pouco contato com a diretoria e a presidência, quase que sempre os contatos acontecem com as secretárias.

Operador de Máquinas I

Prós: Os benefícios são bons, uniforme legal, ambiente limpo .. tudo automático na produção,não trabalha muito, eu particularmente gosto da onde eu trabalho..

Contras: Difícil ganhar promoção, tirando isso a empresa é muito boa pra se trabalhar. Recomendo . Empresa multinacional de grande porte, excelente!!!