Vaga de Supervisor De Merchandising
Estar Bem Distribuidora em Fortaleza - CE

Supervisor De Merchandising

2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Coordenar equipe de promotores , realizar acompanhamento em loco, treinar e dar feedback para equipe bimestralmente ou quando necessário , realizar avaliação mensal para premiação

1. Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Merchandising
  • Empresa ESTAR BEM DISTRIBUIDORA DE AL...

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Estar Bem Distribuidora

excelente me desenvolvi bastante profissionalmente

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Você tem muitas oportunidades para aprender e desenvolver e capacitar profissionalmente pois a empresa inverte e valoriza seus colaboradores

Contras: os pontos negativos que eu vejo e que valorizam demais as pessoas que vem de outras empresas e chegam falando bonito e na prática nada fazem e só promessas e a empresa acaba pecando .

Conselhos para presidência: capacitando melhor seus colaboradores e treinando na liderança pois acredito que é melhor pessoas que ja tem conhecimento da empresa do que sem experiência no segmento pra assumir cargos de lider

Positiva

Representante de Vendas

Teófilo Otoni, MG

Prós: A integridade, respeito e valorização do funcionário . .

Contras: Nada que possa atrapalhar o convívio e o comprometimento do trabalho.

Conselhos para presidência: Educação, companheirismo, união, reconhecimento, jogar pela empresa.