Vaga de Supervisor De Merchandising E Trade Marketing
Grupo Angeloni em Criciúma - SC

Supervisor De Merchandising E Trade Marketing

1. Área e especialização profissional: Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Criciúma, SC
  4. Profissional ficará responsável por gerir o trabalho da equipe em pontos de vendas, no atendimento ao cliente e demonstração de produtos aos clientes em todas as lojas da rede (Sc e Pr). É responsável por alavancar os negócios de Trade Marketing por meio de estratégias, negociações com fornecedores e execução de ações nos PDV das lojas da rede. Desenvolve, executa e acompanha ações promocionais. Contribui no desenvolvimento da capacitação técnica da equipe de Merchandising e Trade Marketing, desdobramento de objetivos, análise e planejamento de mercado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida
  • Título da vaga Supervisor De Merchandising E Trade Marketing
  • Empresa SUPERMERCADO ANGELONI

* Salário A combinar
* Localidade Criciúma, SC

Avaliações da Grupo Angeloni

Valorizar mais seus funcionários

Atendimento

Florianópolis, SC

Prós: Tem vários benefícios pro funcionário respeita seus colaboradores tem refeitório próprio geralmente o local de trabalho é muito bom e tem plano de carreira.

Contras: Não valorizam o funcionário como deve ser preferem pegar cheias externas do que internas não dão o apoio necessário que seus funcionários precisam.

Satisfacao e gratidao

Operadora de caixa IEx-funcionário, saiu em 2014

Balneário Camboriú, SC

Prós: E uma empresa que re sastifaz e re ajuda em seu crescimento alem de te da um treinamento otimo e temos beneficio auxilio creche plano odontologico e plano de saude

Contras: NAo tenho nada negativo sobre esta empresa pois ela so me ajudou em tudo que precisei sou grata pela oportunidade que me deram e que o grupo angeloni sempre cresca.

Conselhos para presidência: Ser paciente e sempre bom humor