• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Supervisor De Merchandising
M. Dias Branco em Quatro Barras - PR

Descrição da Vaga

Supervisor De Merchandising - Curitiba E Região

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Quatro Barras, PR
  4. Gestão da equipe de Merchandising. Auxiliar, organizar e implementar ações e direcionemento de gestão de Trade de Marketing,Acompanha a equipe de trabalho externo pelo estado do Paraná .Focar na melhoria continua de exposição de nossos produtos.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Merchandising - Curitiba E Região
  • Empresa ADRIA Alimentos do Brasil LTDA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Quatro Barras, PR

Leia mais

Avaliações da M. Dias Branco


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Uma boa empresa, que precisa se atualizar a novos tempos.

    Engenheiro

    Eusébio, CE


    Prós: Empresa pouco vulnerável às oscilações da economia. Estrutura de gestão empresarial agressiva e disciplinada, mantendo a solidez da empresa e foco nos resultados, não é atoa que é líder nacional em seu segmento. Salário na média de mercado.

    Contras: Os processos internos são inconsistentes e arcaicos, geridos manualmente por meio de impressos ou quando muito controlados via libre office. Os meios (processos) são incompatíveis com a boa gestão empresarial empregada pela companhia e enxergo isso como um grande risco ao negócio. A empresa faz aquisições e não integra as empresas adquiridas, dando a impressão que permanecem empresas independentes e as vezes concorrentes. Há um uso excessivo de consultorias de baixa qualidade para criar os processos internos, sub utilizando a mão de obra interna de melhor qualidade e em muitos momentos desenhando processos contraditórios entre si. Benéficos pouco competitivos com relação ao mercado, plano de saúde de baixa qualidade e ticket alimentação irrisório.

    Conselhos para presidência: Eliminar o uso de consultorias ou melhor triar as consultorias que prestam serviços, verificando previamente no mínimo o histórico de cases de sucesso efetivamente entregues por estas; Revisar a política de benéficos da empresa; Estabelecer um plano de carreira baseado em meritocracia, para estimular e preservar os talentos de seu quadro. Modernizar os processos estabelecendo validações eletrônicas ao invés de documentos impressos de forma a desburocratizar e ganhar eficiência nos meios, compatibilizando com a eficiência já existente no nível estratégico do negócio (expansão e estratégias de comercialização).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa que valoriza o funcionário e a comunidade, que fabrica produtos de qualidade. Tem respeito e preocupação com a natureza e o meio ambiente

    Contras: Ainda é uma empresa que precisa inovar seus processos internos para acompanhar as melhores empresas do mercado, do Brasil e do mundo. Mas ressalto que a empresa já melhorou muito nos últimos anos.

    Conselhos para presidência: Parabenizar pelo patrimônio e pelo legado