Vaga de Supervisor De Merchandising
M. Dias Branco em Quatro Barras - PR

Supervisor De Merchandising - Curitiba E Região

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Quatro Barras, PR
  4. Gestão da equipe de Merchandising. Auxiliar, organizar e implementar ações e direcionemento de gestão de Trade de Marketing,Acompanha a equipe de trabalho externo pelo estado do Paraná .Focar na melhoria continua de exposição de nossos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Merchandising - Curitiba E Região
  • Empresa ADRIA Alimentos do Brasil LTDA

* Salário A combinar
* Localidade Quatro Barras, PR

Avaliações da M. Dias Branco

Sólida

Trainee

Fortaleza, CE

Prós: Há um bom clima organizacional. Os produtos são queridos no mercado. Existem muitos desafios a serem superados e há oportunidade de aprendizagem a quem tem garra. A empresa oferece benefícios como plano de saúde, opção de fretado a baixo custo e PLR. Há vagas disponíveis em diversas áreas.

Contras: Cultura pouco meritocrática e muito tradicional, tanto no lado positivo, de preservar as tradições regionais, mas também negativo, de se abrir pouco para as inovações do mercado. Por ter crescido por aquisições, ainda falta muito para maior integração do grupo, principalmente en termos de processos, desenvolvimento de pessoas e comunicação. Salários poderiam ser atualizados. Crescimento profissional costuma ser lento na empresa, apesar de sólido.

Conselhos para presidência: Valorizar pessoas. Desenvolver processos. Não ter medo de inovar e investir em tecnologia. O retorno virá.

Faltou sensibilidade.

Programador de TransportesEx-funcionário, saiu em 2007

Salvador, BA

Prós: Salário, benefícios, alimentação fornecida pela empresa, transporte, horário de trabalho. Ambiente acolhedor, atividades de integração dos colaboradores.

Contras: Na época em que atuei a gestão não levou em consideração meu horário na faculdade, me transferindo para um horário que não permitia assistir as aulas. Como não havia passado o prazo para trancamento, acabei com um prejuízo financeiro que me desmotivou e pedi para sair da empresa.