Vaga de Supervisor De Merchandising
M. Dias Branco em Quatro Barras - PR

Supervisor De Merchandising - Curitiba E Região

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Quatro Barras, PR
  4. Gestão da equipe de Merchandising. Auxiliar, organizar e implementar ações e direcionemento de gestão de Trade de Marketing,Acompanha a equipe de trabalho externo pelo estado do Paraná .Focar na melhoria continua de exposição de nossos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Ajuda de custo, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Supervisor De Merchandising - Curitiba E Região
  • Empresa ADRIA Alimentos do Brasil LTDA

* Salário A combinar
* Localidade Quatro Barras, PR

Avaliações da M. Dias Branco

Ótima empresa para trabalhar.

Aprendiz

Natal, RN

Prós: Receptividade, pagamentos em dia e recursos. Uma empresa com diferencial, ótima estrutura, boas pessoas e um ambiente muito aconchegante, super indico.

Contras: Deveria-se haver uma maior valorização dos aprendizes, categoria essa que muitas vezes trabalha mais que os efeitos e muitas vezes não tem chances de permanência na empresa após p termino do contrato.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo essa empresa uma das maiores de nosso país.

A empresa que almejei

Promotora de Vendas

Recife, PE

Prós: Tem bons salário e reconhece o esforço do colaborador através da pll. Incentivo para fazer cursos, tem ótima gestão e ótimos produtos para trabalhar

Contras: Mais contato com o pessoal do recursos humano, como a sede fica longe de onde eu Trabalho, acabo encontrando muita dificuldades quando preciso resolver algum problema sobre o rh

Conselhos para presidência: Seja mais próxima de seus colaboradores, não importando a distância geográfica