Vaga de Supervisor De Merchandising (Cobertura De Férias)
NVH em São Paulo - SP

Supervisor De Merchandising (Cobertura De Férias)

2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Supervisor De Merchandising (COBERTURA DE FÉRIAS)
  6. Ação: 70 dias :(Cobertura de férias)
  7. 1 cobertura para zona oeste, norte, sul e Guarulhos com 27 promotores na equipe.
  8. 1 cobertura para ABC, litoral SP, Vale do Paraíba e zona leste com 30 promotores na equipe.
  9. Responsável pela gestão da equipe de promotores; garantir a efetivação dos roteiros de visitas dos promotores; Visitar lojas diariamente; Manter relacionamento com encarregados/gerentes das lojas. Analise de Rupturas e Estoque Virtual para informar a equipe Gestão de ocorrências em campo. Garantir o objetivo de share espaço nas lojas e regiões (KPI), objetivando aumentar a participação da empresa Garantir a Execução da Rotina Básica do Promotor e a Execução dos Fundamentos de execução. Instrutora de treinamento de PDV nos processos e procedimentos técnicos de atendimento. Acompanhar o desempenho e a evolução das pessoas em treinamento. Organizar e preparar os materiais que serão usados durante o treinamento, tais como: lista de presença, avaliações, atividades e conteúdo. Corrigir avaliações e atividades. Acompanhar e participar do cotidiano da operação do PDV para permanecer alinhado com os processos e procedimentos vigentes. Interagir com a área da Qualidade, buscando a padronização dos procedimentos e o acompanhamento das pessoas treinadas.
  10. Experiência como SUPERVISOR em empresas do segmento de Bebidas
  11. Necessário Veiculo Próprio;
  12. ORIENTAÇÕES à EQUIPE DE CAMPO BRASIL
  13. Responsabilidades:
  14. Atender o cliente e o prestador com excelência, priorizando cada necessidade apresentada;
  15. Visita a campo em sua região;
  16. Supervisionar a equipe de campo, desenvolver habilidades dos colaboradores, acompanhar o trabalho do colaborador no PDV, relacionamento com lojistas, identificar ações da concorrência;
  17. Solicitação e distribuição de materiais de merchandising para equipe;
  18. Ligar para equipe e reforçar relacionamento; Acompanhar e desenvolver os colaboradores nos pontos de vendas referente à: vendas, postura e informações no sistema;
  19. Reportar aos responsáveis às ações que estejam acontecendo no campo;
  24. Habilidades
  25. Conhecimento real da estratégia negociada entre atendimento x cliente;
  26. Capacidade de filtrar e transmitir a informação ao responsável
  27. Aplicar treinamento de produto em lojas
  28. ou na implantação da ação, quando o cliente solicitar (treinamento de produto e
  29. mecânica da ação);
  30. Monitorar o trabalho de campo, observando os incentivos variáveis;
  31. l Capacidade de identificar as estratégicas, observando o global da ação, tais como:
  32. alteração de roteiro
  37. Produto: Bebida Alcoólica
  38. Salário: 2.054,80 /mês
  39. Benefícios: VR – 16,90/dia trabalhado
  40. VA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Supervisor De Merchandising (Cobertura De Férias)
  • Empresa NVH

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.050,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da NVH

Excelente empresa para trabalhar.

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Boa enpresa, oportunidade de carreira ambiente sempre agradável. Dentre gestão sempre disposta a ajudar. Gostei da experiência que tive na empresa.

Contras: Você não tem um ponto fixo pra poder execer uma relação entre funcionários e gestor. Tem que estar sempre fazendo sua impressão nas lojas que auxulia.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado e oportunidades para pessoas que não teriam oportunidades em outros lugares. Lidam com pessoas e tem algumas ferramentas de trabalho.

Contras: Clima tóxico, puxasaquismo e fofocas. Falta de investimento nos funcionários. Não há investimento suficiente nos funcionários. Atrasam salários e benefícios.