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Vaga de Supervisor de Marketing
Sandvik Mining and Construction em Sorocaba - SP

Descrição da Vaga

Supervisor de Marketing

Grupo Sandvik Busca:
Supervisor Marketing
Walter Tools
Responsabilidades:
Supervisionar a área de marketing, organizando e controlando as atividades relativas ao programa de divulgação de produtos, seguindo as diretrizes internacionais de marketing, realizando o monitoramento de todos os KPI’s correlatos à área na empresa, bem como gerenciamento de eventos, feiras e exposições e treinamento técnico a fim de proporcionar a abertura de oportunidades de negócios e suporte para a força de vendas.
Principais atividades:
* Supervisionar, orientar e controlar o desenvolvimento das atividades de marketing (incluindo e-marketing), abrangendo a preparação de materiais promocionais, mídia eletrônica e impressa, lançamentos de produtos e outros eventos públicos ou privados, garantindo a difusão de informações pertinentes da empresa de forma a auxiliar a geração de negócios para a companhia.
* Liderar equipe do departamento de marketing, assegurando que todas as necessidades de serviços de marketing sejam eficientemente e racionalmente executadas, e cumpridas nas etapas previstas e dentro dos padrões pré-estabelecidos de prazo, qualidade e custos.
* Assegurar a comunicação eficiente e eficaz da organização com todos os stakeholders, de acordo com as diretrizes estratégicas traçadas pelo Grupo Walter e pela Sandvik.
* Promover a difusão da tecnologia de acordo com o plano geral de marketing da matriz objetivando o desenvolvimento eficaz dos negócios da empresa, valendo-se para isso de atividades de treinamento e de marketing de serviços.
Principais áreas de atuação:
Área Marketing / Vendas
Seu perfil:
Experiência em Marketing
Nível Superior
* Completo
Conhecimento no Pacote Office
Conhecimentos de Estratégia de Vendas
Conhecimentos de Administração Financeira
Inglês Fluente
Local: Sorocaba
* SP

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Avaliações da Sandvik Mining and Construction


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa para se trabalhar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração e bons benefícios para os funcionários da empresa. Bom ambiente de trabalho também em todos os departamentos e entre os mesmos.

    Contras: Empresa foi dividida em diferentes setores e um boa parte deles foi descolado para outra cidade em outro Estado dificultando um pouco as tarefas de alguns departamentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Vendedor Interno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que se preocupa com saúde e segurança do empregado, ótima possibilidade de crescimento profissional e empresa da qual você entra e aprende algo novo todos os dias! Salários atrativos e bons benefícios

    Contras: Empresas grandes são burocráticas, portanto as coisas podem levar um tempo elevado para acontecer. Mas nada que seja tão relevante para descaracteriza-lá como excelente

    Recomenda a empresa: Sim