Vaga de Supervisor de Marketing Digital
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Supervisor de Marketing Digital

O supervisor de marketing digital é responsável pela imagem das faculdades do grupo DeVry Brasil no ambiente digital: redes sociais, sites internos e externos, blogs. Com esse objetivo, monitora o conteúdo das instituições do grupo (o que se diz, o que se fala), propõe ações de marketing digital e acompanha os projetos do setor.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Planejamento de Ações Digitais
  • Acompanhamento dos projetos de Marketing Digital
  • Foco em gestão de redes sociais
  • Monitoramento e gestão de conteúdo das redes sociais
  • Criação e análise de relatórios de SEO, Redes Sociais, Analytics, Concorrência
  • Acompanhamento e realização dos processos de vestibular.

Qualificações necessárias ****

• Ensino Superior completo em marketing, administração ou afins;
  • Vivência com marketing digital;
  • Nível de Excel avançado;
  • Inglês intermediário/avançado.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.