Vaga de Supervisor de Marketing Digital
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Supervisor de Marketing Digital

O supervisor de marketing digital é responsável pela imagem das faculdades do grupo DeVry Brasil no ambiente digital: redes sociais, sites internos e externos, blogs. Com esse objetivo, monitora o conteúdo das instituições do grupo (o que se diz, o que se fala), propõe ações de marketing digital e acompanha os projetos do setor.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Planejamento de Ações Digitais
  • Acompanhamento dos projetos de Marketing Digital
  • Foco em gestão de redes sociais
  • Monitoramento e gestão de conteúdo das redes sociais
  • Criação e análise de relatórios de SEO, Redes Sociais, Analytics, Concorrência
  • Acompanhamento e realização dos processos de vestibular.

Qualificações necessárias ****

• Ensino Superior completo em marketing, administração ou afins;
  • Vivência com marketing digital;
  • Nível de Excel avançado;
  • Inglês intermediário/avançado.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

No empresa para se trabalahr

RecrutadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa, clima excelente. Os gestores estão sempre presentes sempre buscam entender os nossos dificuldades dar um feedback is constantes das ações que realizamos o ambiente profissional é muito colaborativo é uma empresa que vale muito a pena trabalhar

Contras: Remuneração , pode também melhorar o pacote de benefícios e a carga horária. De trabalho pois hoje a carga horário é muito puxado. Vê muito vaixo. Houveram situações nas quais ouvi sim puxa ação de tapete entre outros colegas isso é importante ser avaliado pela

Bom ambiente de trabalho, poucas oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Descontos para funcionários nos cursos ofertados, curso de inglês subsidiado (menos de 400 reais ao semestre), ambiente de trabalho confortável.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento. A maioria dos gestores não "brigam" pelos benefícios do funcionário. Há uma discrepância salarial entre quem é gestor e quem não é lá dentro, salários desatualizados do mercado, bastante comum ver analistas com anos de casa, graduação, pós graduação, com fluência em outros idiomas até, ganhando cerca de 1 salário mínimo e meio. plano de saúde mediano/baixo onde só há opção de escolha para gestores e benefícios bem abaixo do mercado, levando em consideração o porte da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar (e alterar) política de benefícios, montar um plano de cargos e salários.