Vaga de Supervisor de Manutenção
Supergasbras em Recife - PE

Supervisor de Manutenção
  • Assegurar a execução do planejamento para a realização das ações de controle de desempenho dos equipamentos, visando atender as metas de produção.
  • Supervisionar as ações de manutenção dos equipamentos, visando a disponibilização dos mesmos para utilização da produção conforme especificações técnicas, por meio de leituras e consultas aos manuais.
  • Assegurar a execução e avaliação do programa de manutenção preventiva.
  • Analisar e propor novos equipamentos e mudanças nos atuais, através de consultas a novas tecnologias e fornecedores, visando a contribuir para a obtenção de melhores rendimentos e produtividade.
  • Assegurar o cumprimento do plano de manutenção preventiva anual, visando evitar a deterioração e sucateamento dos equipamentos da empresa, através de realização das manutenções preventivas programadas.
  • Conhecimento e execução no sistema SAP Requisitos Necessários:
  • Graduação em Engenharia Elétrica ou Mecânica. Benefícios: VT, Refeitório, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida entre outros.

Avaliações da Supergasbras

Gratidão

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Comprometimento em ter um funcionário trabalhando bem e feliz, horários ótimos. Treinamento para o aperfeiçoamento do funcionario, pagamentos em dia (participação de lucros). Muita oportunidade de crescimento ( para quem almeja e se prepara).

Contras: Nenhum ponto negativo sério para destacar, algumas coisas poderiam ser melhoradas (espaço físico dos banheiros). Difícil descrever os pontos negativos quando não se tem.

Conselhos para presidência: Obrigada por proporcionar um emprego feliz e bem remunerado para os funcionários

Empresa boa, em crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Baixa Rotatividade, ótimos benefícios, pessoas que vestem a camisa da empresa, ambiente leve, possibilidade de crescimento, cultura organizacional bem divulgada.

Contras: Contratação de gestores que não entendem da cultura da organização, plano de carreiras a ser estruturado, salario não correspondem ao trabalho realizado.

Conselhos para presidência: Contratar gestores alinhados com a cultura e politica da organização;