Vaga de Supervisor de Manutenção
Supergasbras em Recife - PE

Supervisor de Manutenção
  • Assegurar a execução do planejamento para a realização das ações de controle de desempenho dos equipamentos, visando atender as metas de produção.
  • Supervisionar as ações de manutenção dos equipamentos, visando a disponibilização dos mesmos para utilização da produção conforme especificações técnicas, por meio de leituras e consultas aos manuais.
  • Assegurar a execução e avaliação do programa de manutenção preventiva.
  • Analisar e propor novos equipamentos e mudanças nos atuais, através de consultas a novas tecnologias e fornecedores, visando a contribuir para a obtenção de melhores rendimentos e produtividade.
  • Assegurar o cumprimento do plano de manutenção preventiva anual, visando evitar a deterioração e sucateamento dos equipamentos da empresa, através de realização das manutenções preventivas programadas.
  • Conhecimento e execução no sistema SAP Requisitos Necessários:
  • Graduação em Engenharia Elétrica ou Mecânica. Benefícios: VT, Refeitório, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida entre outros.

Avaliações da Supergasbras

Estagiário em Logística

Prós: A empresa é muito boa realmente! O clima é sem igual e mesmo sendo meu primeiro trabalho, sei que não é algo fácil de se achar hoje em dia. Gosto muito

Contras: Processos ainda não são muito desenvolvidos/automatizados e pode melhorar nisso. Porém, não tenho nada a reclamar. Como disse, gosto muito de lá.

Oportunidade.

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2018

Araucária, PR

Prós: Etica, oportunidades, segurança, respeito aos trabalhadores. Gestão eficiente que oferece grande aprendizado. Valoriza a dedicação de seus calaboradores.

Contras: Nenhum. Minhas divergencias foram apenas pessoais em relação a gestores específicos.