Vaga de Supervisor de Manutenção
Supergasbras em Recife - PE

Supervisor de Manutenção
  • Assegurar a execução do planejamento para a realização das ações de controle de desempenho dos equipamentos, visando atender as metas de produção.
  • Supervisionar as ações de manutenção dos equipamentos, visando a disponibilização dos mesmos para utilização da produção conforme especificações técnicas, por meio de leituras e consultas aos manuais.
  • Assegurar a execução e avaliação do programa de manutenção preventiva.
  • Analisar e propor novos equipamentos e mudanças nos atuais, através de consultas a novas tecnologias e fornecedores, visando a contribuir para a obtenção de melhores rendimentos e produtividade.
  • Assegurar o cumprimento do plano de manutenção preventiva anual, visando evitar a deterioração e sucateamento dos equipamentos da empresa, através de realização das manutenções preventivas programadas.
  • Conhecimento e execução no sistema SAP Requisitos Necessários:
  • Graduação em Engenharia Elétrica ou Mecânica. Benefícios: VT, Refeitório, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida entre outros.

Avaliações da Supergasbras

Empresa Digna de respeito, uma das melhores que eu conheço.

Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Empresa que valoriza o funcionário em todos os aspectos, que procura aproximar as famílias dos funcionários em uma relação ótima e saudável a todos.

Contras: Amizades são totalmente legais e construtivas, mas infelizmente em momentos inoportunos ocorrem uma relação destrutivas entre funcionários o que possa em partes levar a uma divisão entre os mesmos.

Boa empresa para trabalhar

Operador

Paulínia, SP

Prós: Pagamento em dia bom espaço para trabalhar ótima sala de descanso PLR boa e benefícios de acordo com o mercado .

Contras: Chefes ignorantes, sistema Sap horrível e cada base poderia andar sozinha e não depender do RJ que não conhece outras bases E o principal pagar pernoite e pagar hotéis melhores para quem fica fora de casa

Conselhos para presidência: Saber mandar mas também saber ouvir os funcionários