Vaga de Supervisor de Manutenção
Supergasbras em Recife - PE

Supervisor de Manutenção
  • Assegurar a execução do planejamento para a realização das ações de controle de desempenho dos equipamentos, visando atender as metas de produção.
  • Supervisionar as ações de manutenção dos equipamentos, visando a disponibilização dos mesmos para utilização da produção conforme especificações técnicas, por meio de leituras e consultas aos manuais.
  • Assegurar a execução e avaliação do programa de manutenção preventiva.
  • Analisar e propor novos equipamentos e mudanças nos atuais, através de consultas a novas tecnologias e fornecedores, visando a contribuir para a obtenção de melhores rendimentos e produtividade.
  • Assegurar o cumprimento do plano de manutenção preventiva anual, visando evitar a deterioração e sucateamento dos equipamentos da empresa, através de realização das manutenções preventivas programadas.
  • Conhecimento e execução no sistema SAP Requisitos Necessários:
  • Graduação em Engenharia Elétrica ou Mecânica. Benefícios: VT, Refeitório, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida entre outros.

Avaliações da Supergasbras

Um lugar ótimo para se trabalhar e ter satisfação.

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Trabalho em equipe.uniao e possibilidade de crescimento. Um local com um clima ótimo para trabalhar.Empresa que sempre faz algo para reconhecer seu funcionário.

Contras: Ponto negativo.Nao seria um negativo em se ,mas pra mim ter fechado um setor inteiro sem fazer um teste antes .Foi um ponto que me deixou triste.

Conselhos para presidência: Buscar olhar os que estão iniciando,geralmente estão se doando pela empresa

Uma boa empresa para quem procura crescimento

Assistente Administrativo

Paulínia, SP

Prós: Bom clima organizacional, ótimos beneficios (vale alimentação, vale gás, seguro de vida e refeição no local, dentre outros), oportunidade de crescimento profissional, participação dos lucros da empresa de forma justa.

Contras: Muita burocracia em alguns processos, falta de profissionalismo de alguns gestores e funcionários de base, disponibilização de cursos e pós-graduação apenas para os cargos superiores aos de coordenadores.

Conselhos para presidência: Disponibilizar bolsas de estudo e cursos de inglês integrais para funcionários do escalão administrativo