Vaga de Supervisor de Manutenção
Supergasbras em Recife - PE

Supervisor de Manutenção
  • Assegurar a execução do planejamento para a realização das ações de controle de desempenho dos equipamentos, visando atender as metas de produção.
  • Supervisionar as ações de manutenção dos equipamentos, visando a disponibilização dos mesmos para utilização da produção conforme especificações técnicas, por meio de leituras e consultas aos manuais.
  • Assegurar a execução e avaliação do programa de manutenção preventiva.
  • Analisar e propor novos equipamentos e mudanças nos atuais, através de consultas a novas tecnologias e fornecedores, visando a contribuir para a obtenção de melhores rendimentos e produtividade.
  • Assegurar o cumprimento do plano de manutenção preventiva anual, visando evitar a deterioração e sucateamento dos equipamentos da empresa, através de realização das manutenções preventivas programadas.
  • Conhecimento e execução no sistema SAP Requisitos Necessários:
  • Graduação em Engenharia Elétrica ou Mecânica. Benefícios: VT, Refeitório, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida entre outros.

Avaliações da Supergasbras

Empresa espetacular

Agente Comercial

Mauá, SP

Prós: Oportunidades, integração entre os pares; seriedade, ética, benefícios! Uma gigante multinacional! Presente em todo o território nacional! Oferece boas ferramentas de trabalho

Contras: Excesso de burocracia na tomada de decisão; pouco veloz nas ações que demandam agilidade; áreas de apoio com mais autonomia que a área comercial!

Conselhos para presidência: Interagir com mais eficiência matriz x campo

Assistente Administrativo

Araucária, PR

Prós: Empresa humana reconhece os funcionarios que ali trabalham sempre ajudando no que for preciso uma empresa de grande porte multinacional .

Contras: Nao tem